James Gunn diz que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá concluir o arco do Rocket!

 

Pela primeira vez desde a demissão do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em julho do ano passado, James Gunn, agora recontratado, decidiu realizar uma entrevista oficial.

 

Para o Deadline, Gunn comentou sobre o processo de ter sido tanto demitido quanto recontratado para o próximo Guardiões. O diretor disse que a pior parte da demissão foi ter pensando que não iria conseguir concluir o arco do Rocket, algo que agora ele conseguirá fazer. Confira:

 

“A parte mais triste quando fui mandado embora, e qualquer um na Marvel pode confirmar isso, é que tenho essa relação estranha e apegada ao Rocket. O Rocket sou eu, mesmo que isso soe meio narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo o Groot de uma maneira diferente. Eu me identifico com o Rocket, e sinto compaixão, como também sinto que sua história ainda não foi concluída”.

 

“Rocket tem um arco que começa no primeiro filme, continua no segundo e vai até Guerra Infinita e Ultimato, e então eu adoraria concluí-lo em Guardiões 3. Senti como uma perda enorme para mim, não poder terminar sua história, mesmo sabendo que eles ainda usariam meu roteiro”.

 

Agora Gunn está de volta ao comando e poderá concluir o arco do Rocket como sempre pretendeu. Vale lembrar que detalhes vazados indicam que o personagem pode ganhar um interesse amoroso no próximo filme, a Lylla. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Depois de tê-lo demitido, a Disney agora vai ter que esperar ele terminar o seu trabalho em Esquadrão Suicida 2. Guardiões da Galáxia Vol. 3 é esperado que comece a sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Detalhes da história de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vazam na internet!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile