James Gunn revolta fãs ao revelar como a Nebula conseguiu o braço do Bucky
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, o especial de Natal da equipe, é o lançamento mais recente da Marvel, tal como o final da Fase 4. Como um bom especial de Natal, o que não podia faltar eram os PRESENTES.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Guardiões da Galáxia Vol. 3: Trailer do filme é vazado – assista
- [CRÍTICA] Especial dos Guardiões da Galáxia compensa desinteresse com coração
Portanto, uma das cenas mais bacanas do especial é quando vemos os Guardiões, e outros personagens em Luganenhum, trocando presentes de Natal entre si. O grande destaque, com certeza é o presente de Nebula para o Rocket: o braço metálico do BUCKY, o Soldado Invernal.
Em seu Twitter, o diretor James Gunn respondeu a um fã, revelando que a Nebula conseguiu o braço depois de dar uma SURRA em Bucky. Confira a explicação:
“Eu sinto muito, mas isso já aconteceu. Nebula vê o Bucky como papel crepom molhado. Tendo dito isso, ela não conseguiu evitar de arrancar o braço dele porque ela estava se sentindo tão Natalina!”
Sendo o Bucky um dos personagens mais queridos pelos fãs, muita gente não gostou da explicação. Confira uma das mensagens de quem não ficou nada feliz:
“E ninguém te forçou a esperar até começar a trabalhar no DCEU para começar a gerar briga entre personagens com deficiência, torturados e favoritos dos fãs no MCU, um contra o outro, em nome de… um feriado há muito sequestrado pelo pior dos motivos capitalistas. […]”
“Isso parece que apaga todo o desenvolvimento de personagem que a Nebula teve onde ela aprendeu a não ser tão violenta com as pessoas. No Utimato, ela estava em um termo decente com todo mundo. Mas você sabe, comédia rápida vence, eu acho.”
“Ah sim, justificando sua escrita capacitista porque alguém estava se sentindo ‘natalina’.”
Em resposta a um fã que atacou Gunn com puro preconceito, dizendo que a brincadeira era mais uma “inclusão forçada do MCU”, o diretor simplesmente rebateu dizendo que isso agora era canônico.
O que você acha de toda essa revelação e suas implicações? Sabemos que o Bucky possui outros problemas em Falcão e o Soldado Invernal, então nada foi apagado ou invalidado.
Da mesma forma que nenhum descontentamento com o conteúdo valida ataques preconceituosos! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE OS GUARDIÕES DA GALÁXIA
Antes da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas em maio de 2023, a equipe ganhará seu ESPECIAL DE NATAL! A apresentação especial do MCU JÁ ESTÁ DISPONÍVEL lá no Disney+! Na trama, vemos os Guardiões tentando animar Peter Quill, ainda deprimido com a morte da Gamora, com a celebração do Natal de seu planeta.
James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do especial, que conta com o retorno de todo o elenco, com exceção da Gamora (Zoe Saldana). As novidade ficam por conta de Maria Bakalova na voz de Cosmo: o Cão Espacial e KEVIN BACON, numa participação super especial como ELE MESMO!