Justiceiro | Série será bem diferente das outras da Marvel na Netflix

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Depois de roubar a 2° Temporada de Demolidor e pegar para si mesmo, Justiceiro vai ganhar sua série própria na Netflix, no final do ano.

 

      LEIA MAIS!

 

Diretor de alguns dos episódios da série, inclusive o final, Stephen Sufjik deu uma entrevista recente para a Combat Radio. Lá ele foi perguntado sobre como foi trabalhar na série, e mesmo com medo de levar esporro da Marvel, ele contou algumas coisas:

 

“Eu não posso entrar em detalhes, porque os contratos que assinei com a Marvel são bastante abrangentes. Mas terminamos. Não faz muito tempo que dirigi o episódio final. Esse bebê está na pós-produção. Acho que posso dizer que é realmente bom pra caramba.”

 

Continuando, o diretor conta que foi surpreendido com a série como um todo.

 

“É diferente de outras séries da Marvel porque é um drama adulto. Não há superpoderes. Você sabe que o Justiceiro é um personagem baseado em vingança. Sua família foi vítima de uma coisa horrível. Mas o personagem é bem conhecido e a maneira com que eles abordaram isso é bem diferente das outras séries.”

 

 

 

      LEIA MAIS!

 

Justiceiro é o próximo lançamento da Netflix após a chegada de Os Defensores (18 de agosto), então espera-se que a estreia fique entre outubro-dezembro. Quando tivermos uma data concretada, você lerá primeiro aqui no Legado da Marvel!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus