Keanu Reeves está em negociações para papel em Os Eternos, afirma site!

  Publicidade O elenco de Os Eternos continua a se formar, e de acordo com o site MCUCosmic, Keanu Reeves (Matrix; John Wick), pode ser a mais nova adição...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/6/2019 - 05h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O elenco de Os Eternos continua a se formar, e de acordo com o site MCUCosmic, Keanu Reeves (Matrix; John Wick), pode ser a mais nova adição ao elenco do filme.

 

Publicidade

O site é o mesmo que, em maio do ano passado, revelou com exclusividade que a Marvel desenvolveria um filme dos Eternos para a próxima fase. O site agora afirma que a mesma fonte revelou recentemente que o Keanu está em negociações para interpretar um papel no filme, com identidade não revelada.

 

Publicidade

Caso um acordo seja fechado, apostamos que o papel será do Druig, especulado vilão do longa. Vale lembrar que o Keanu foi a primeira opção da Marvel para interpretar o Yon-Rogg em Capitã Marvel, papel que acabou ficando com o ator Jude Law. Será que vai ser dessa vez que o estúdio irá conseguir escalar o Keanu como um vilão? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O elenco já conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok e Richard Madden. Apesar de ainda não ter sido anunciado no cronograma oficial da Marvel Studios, a estreia é esperada para novembro de 2020. Leia mais: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, nega que está em Os Eternos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile