PUBLICIDADE

Kevin Feige diz como foi trabalhar com Sam Raimi e Alfred Molina; leia

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comenta como foi trabalhar simultaneamente com Sam Reimi e Alfred Molina em nova entrevista

PUBLICIDADE

O multiverso está abrindo portas para o retorno de diversas peças importantes na história do passado da Marvel, não só com personagens mas também com equipe de produção, como diretores, equipe de efeitos visuais, dublês, etc. Muito disso se deve à incrível mente de Kevin Feige.

Personagens clássicos como Doutor Octopus e Duende Verde dos filmes do Homem-Aranha do diretor Sam Raimi, Lagarto e Electro de O Espetacular Homem-Aranha, além dos próprios Homens-Aranha, estão voltando para as telas da Marvel através do multiverso, junto com diretores como o já mencionado Sam Raimi.

PUBLICIDADE

E justamente sobre essas esperadas e amadas voltas, o presidente da Marvel, Kevin Feige, comentou sobre como foi trabalhar simultaneamente com pessoas como Sam Raimi e Alfred Molina (Dr. Octopus). Confira o que Kevin disse:

“É absolutamente surreal trabalhar em um filme do Doutor Estranho com Raimi em uma parte do escritório e trabalhar em um filme do Homem-Aranha com Watts e Molina como Octopus em outra sala. Essa foi uma parte alucinante dos últimos 10 anos da minha vida.”

PUBLICIDADE

-Kevin Feige para a revista Empire

Se esse é um momento incrível e memorável até para o grande Kevin Feige, imagina para nós, meros mortais fãs da Marvel de longa data?!

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Kevin Feige explica motivos para mudança no calendário da Marvel

Ontem os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com o anúncio de que alguns filmes do Universo Cinematográfico da Marvel precisaram ser adiados. Com isso, o público ficou um tanto quanto apático diante da decisão.

PUBLICIDADE

Mas, durante sua presença na première de Eternos, o presidente do estúdio, Kevin Feige, explicou que os fãs não precisam se preocupar com as mudanças. O chefão da Marvel Studios explicou os motivos para que fosse tomada essa decisão. Confira:

São mudanças e ajustes na produção, e porque nós temos tantos projetos, nós podemos alterar essas datas. Então todas as datas para os filmes da Marvel continuam as mesmas, nós só estamos mudando [a data de] quais filmes que estão saindo. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura foi adiado em seis semanas, então ao invés de três meses entre os filmes da Marvel, teremos cinco meses. E eu acho que nós conseguimos lidar com isso.

PUBLICIDADE

Pelo menos, a explicação traz um alívio para os fãs que já estavam preocupados com a decisão repentina. Agora, o que nos resta é aguardar as datas para assistir a fase 4 do UCM nas telonas.

Para saber de tudo, fique ligado aqui no Legado da Marvel e não perca nada!

 

LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile