Kevin Feige fala sobre futuro do Kit Harington como Cavaleiro Negro no MCU!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade A escalação do Kit Harington como Cavaleiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/8/2019 - 16h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

A escalação do Kit Harington como Cavaleiro Negro em Os Eternos pegou todos de surpresa, já que um dia antes fãs apostavam que ele poderia ser revelado como Wolverine ou mesmo Namor.

 

Publicidade

E agora, em entrevista para o GMA, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, deu a entender que o personagem pode ter um grande futuro no MCU. Confira:

 

“Ele é realmente um ator incrível, e esse papel surgiu no filme dos Eternos que estamos fazendo. Ficamos muito felizes quando ele concordou em participar. E esse é um papel que talvez possa crescer para algo a mais no futuro”.

 

Publicidade

Será que Feige está falando do personagem poder ganhar um filme solo no futuro ou mesmo uma série para Disney+? Deixe seu palpite nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Conheça o Cavaleiro Negro, personagem do Kit Harington em Os Eternos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile