Kevin Feige não decepcionou no painel da Marvel na CCXP19!

  Publicidade Kevin Feige esteve no Brasil no último final de semana para comandar o painel da Marvel Studios na CCXP19. O chefão do estúdio se apresentou em meio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2019 - 15h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Kevin Feige esteve no Brasil no último final de semana para comandar o painel da Marvel Studios na CCXP19. O chefão do estúdio se apresentou em meio a um dia recheado de coisas interessantes, e todas pertencentes à Disney. Já que no mesmo dia tivemos a pré-estreia exclusiva de Frozen 2 aqui no Brasil, assim como a presença do trio e diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

 

Publicidade

Mas não só o elenco de Star Wars, como também o próprio Deadpool, Ryan Reynolds, deu as caras no Auditório Cinemark naquele dia. Com tantas celebridades presentes, os fãs sonhavam que Feige não viesse sozinho ao painel e poderia trazer algum convidado surpresa com ele. Infelizmente, nada disso aconteceu. Nada de Scarlett Johansson ou Angelina Jolie.

 

Publicidade

Só essa ausência de atores já causou um descontentamento em muitas pessoas. Porém, outro fator agravou a ideia de ‘decepção’ no painel sobre o MCU: o curto tempo. Programado para mais de 35 minutos, Feige só usou 20 e poucos. De fato, ficou a sensação de que o tempo poderia ter sido bem mais aproveitado, e mais novidades dentro do que ele disse, poderiam ter sido facilmente exibidas para nós.

[quads id=3]

Publicidade

Afinal, Viúva Negra teve vários conteúdos diferentes exibidos na Comic Con San Diego e D23, sendo um outro trailer e outra cena completa do filme. Nada disso veio ao Brasil. OK, tivemos uma cena inédita para nós, mas por que não nos presentear logo com todo o estoque acumulado? O máximo de conteúdos sobre o primeiro filme da Fase 4, com certeza tornaria o painel ainda mais inesquecível.

 

Publicidade

Feige exibindo a primeira imagem OFICIAL de WandaVision na CCXP19!

 

Sem contar que poderíamos ter tido vídeos dos sets e outras coisas das séries e filmes sendo gravados no momento, como WandaVision, Falcão e Soldado Invernal e Eternos. Mesmo que ele tenha trago conteúdo que nos fizeram chorar e gritar sem parar, o ritmo acelerado não passou despercebido.

Publicidade

 

Mas indo direto ao ponto: o painel foi realmente decepcionante? Feige realmente entregou algo muito abaixo do esperado? Bom, para nós NÃO, muito pelo contrário, tudo ocorreu de forma que a gente teorizava que pudesse ser. Porém, nos últimos dias antes do painel, um hype absurdo começou a surgir a redor desse evento.

Publicidade

 

Feige na CCXP19 atraiu a atenção de todos os gringos que vivem falando da Marvel, e muitas fontes ‘confiáveis’ como Jeremy Conrad, Daniel Richtman e Brandon Davis, assim como fanpages populares do MCU, começaram a insinuar que o painel pudesse ser ainda mais surpreendente do que qualquer um sonhava. Ora, se os fãs sonhavam com Scarlett Johansson ao vivo, o que poderia ser mais épico?

Publicidade

 

E foi nessa cabeça de nuvem que se idealizou um painel de 40 minutos com Feige lotando o palco de atores, trailers, cenas, calendários… Tudo caiu por terra, mas de coração, não para nós. Aqui no Legado da Marvel nós sempre trabalhamos com nosso coração aberto, mas os pés nos chãos de acordo com informações, probabilidades e o histórico da Marvel na CCXP e em outros eventos e suas respectivas datas.

Publicidade

 

Sem decepções! Continue a leitura na próxima página!




Sair da versão mobile