Kevin Feige revela ter assistido Vingadores: Ultimato com o público na estreia!

  Publicidade Imagine você trabalhar em uma ideia para um filme desde 2014, 5 anos de trabalho árduo, poucas noites de dormidas perto da estreia, desesperado para que tudo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/12/2019 - 02h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Imagine você trabalhar em uma ideia para um filme desde 2014, 5 anos de trabalho árduo, poucas noites de dormidas perto da estreia, desesperado para que tudo fique perfeito. E aí, quando o filme finalmente estreia e está pronto para o mundo todo assistir, o que é que você faz? Ir na estreia assistir ao filme.

 

Publicidade

Kevin Feige talvez seja o produtor de Hollywood que é mais apaixonado pelo que faz, tipo, amor real, não só envolvendo dinheiro. Numa entrevista recente, o produtor mais poderoso dos cinemas atualmente revelou ter assistido Vingadores: Ultimato com o público, num cinema lotado. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Pude assistir Ultimato em um cinema de Westwood, na noite de estreia, algo que eu não fazia há anos. Acredito que tenha sido a melhor experiência da minha vida, principalmente por acompanhar as reações das pessoas e pelo quanto nós trabalhamos duro. É o tipo de situação que apenas o cinema pode proporcionar.”

 

Publicidade

Imagino o Kevin Feige vibrando junto com o público e já começo a emocionar. Seria Vingadores: Ultimato o auge do Universo Cinematográfico da Marvel, ou algo melhor estar por vir? Vamos torcer para algo melhor, pois queremos mais e mais! Em mais um trecho dessa mesma entrevista, Kevin Feige, revelou odiar estas sessões. E ele explicou o motivo, se liga só:

 

“Sessões testes são horríveis. Elas são dolorosas, são terríveis. Todas essas pessoas que não fazem filmes estão lá e tipo, “eu vou dar a minha opinião!”, eu sento lá no fundo e coloco o meu boné para trás, mas eu fico lá e os escuto, pois eles veem coisas que a gente não vê.”

 

Publicidade

Mas, ao longo da entrevista, Feige em sua total sensatez revela que sempre tenta ouvir e tentar aprender algo nessas sessões. Para ler a entrevista completa, você pode conferir o vídeo logo abaixo:

 

Publicidade

 

Apesar dos filmes dele saberem agradar os fãs como ninguém, seja por eventos clássicos das HQs, fanservices e referências, essa não é a estrela guia do MCU na hora de planejar as coisas. Confira o que o chefão tem a dizer sobre isso:

Publicidade

 

“Isso pode se tornar ‘Oh, se pensarmos demais nisso, se pensarmos demais em agradar todo mundo com todas as coisas, nós caímos em posição fetal e nunca fazemos nada. […] Entretanto, é verdade que sempre fazemos os filmes na intenção de vê-los funcionarem com quem assistiu todos os nossos filmes e com pessoas que nunca viram nenhum de nossos filmes.”

 

Mais do que adaptações literais e óbvias de arcos já conhecidos nas HQs, Feige sempre expressa o quanto a prioridade do MCU é em contar boas histórias dentro de uma narrativa coerente e que ainda possa surpreender os fãs, nunca indo no óbvio. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 🙂

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de Vingadores: Ultimato traz o Capitão América contra o exército de Thanos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile