Kumail Nanjiani revela que Kingo será um astro de Bollywood em Eternos

Eternos será um filme de conjunto, prometendo contar com ótimos personagens, e o Kingo, interpretado pelo Kumail Nanjiani, promete ser um dos destaques. E em entrevista ao New Hollywood,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/3/2020 - 11h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos será um filme de conjunto, prometendo contar com ótimos personagens, e o Kingo, interpretado pelo Kumail Nanjiani, promete ser um dos destaques.

E em entrevista ao New Hollywood, o ator deu mais detalhes sobre o seu personagem. Kumail explicou que, enquanto os eternos devem manter uma vida discreta na Terra, seu personagem acaba se tornando a maior estrela de Bollywood.

Publicidade

O ator também descreveu uma cena de dança envolvendo o seu personagem, para qual o ator afirmou ter se preparado por meses fazendo aulas de dança:

“A primeira vez que eu fui ensaiar para essa cena eu entrei e tinham 50 sul-asiáticos no set, de Bangladesh, Paquistão… E eu fiquei imediatamente comovido, pensando ‘caramba, nós fomos de zero para muitos, em uma cena’.”

[quads id=2]

Nós chegamos a ver parte desta cena no trailer exibido na CCXP, que você pode ler a descrição aqui. Esta informação do Kingo ser um astro de Bollywood também é mais um indício que confirma que o vazamento de outubro, leia aqui, é de fato real.

Publicidade

O que acharam disso? Estão ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

E temos uma atualização sobre o trailer: o estúdio musical Giant Apes, conhecidos pela trilha de diversos trailers da Marvel Studios como Capitão América: Guerra Civil, Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, atualizou o seu site para mostrar que eles também trabalharam em um trailer de Eternos:

Publicidade

Isso não quer dizer necessariamente que o trailer será lançado já, mas se analisarmos o lançamento de outros filmes da Marvel no mês de novembro, como Thor: Ragnarok e Doutor Estranho, conseguimos ter uma ideia de quando o primeiro trailer do filme deve ser lançado.

[quads id=2]

Publicidade

No caso, os primeiros trailers de Ragnarok e Doutor Estranho saíram em ABRIL, e com Eternos não deve ser diferente, ainda mais com a proximidade do lançamento de Viúva Negra, sendo o filme perfeito para ter o trailer acompanhando nos cinemas. Ansiosos?

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile