Mark Ruffalo, o Hulk, critica o Presidente Jair Bolsonaro!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Eis que um Vingador decide se envolver na treta: Mark Ruffalo, o Hulk. Após o Presidente Jair Bolsonaro acusar o ator Leonardo DiCaprio de financiar queimadas na Amazônia, Mark decidiu dar umas palavrinhas.
Mark, além de amigo do DiCaprio, também é conhecido por ser ligado as causas socioambientais, e foi ao seu Twitter criticar o Bolsonaro por criar “bodes expiatórios“:
“Bolsonaro e sua turma estão transformando em bode expiatório as pessoas que protegem a Amazônia dos incêndios que ele próprio permitiu que acontecesse. Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”.
Qual será o próximo capítulo dessa treta? Será que Jair fará outra live agora para atacar o Hulk? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
Agora legendado: assista a cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita!
Homem-Aranha e Groot lutam juntos em cena deletada de Vingadores: Ultimato!
A última participação de Mark Ruffalo no MCU foi em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de Ultimato mostra a Gamora com novo uniforme inspirado nas HQs!
Os comentários desse post foram encerrados.