Marvel anuncia primeiro projeto dos Guardiões da Galáxia sem James Gunn
Marvel aposta em primeiro projeto dos Guardiões da Galáxia sem o envolvimento do diretor James Gunn - saiba mais.
Entre tantos cineastas que já passaram pela Marvel Studios, alguns nomes acabaram se destacando, e certamente um deles é o James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após ter entregue três ótimos filmes dos Guardiões, o diretor foi anunciado como CEO da DC Studios após concluir sua trilogia na Marvel. Na DC ele irá começar sua nova jornada dirigindo Superman: Legacy, marcado estrear em julho de 2024.
Ele reforçou algumas vezes que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria de fato a sua última colaboração com a Marvel, mas isso apenas significa que a Marvel continuará apostando em projetos dos Guardiões, porém agora sem o envolvimento do Gunn.
E o primeiro projeto dos Guardiões sem James Gunn é a 2ª temporada Eu Sou Groot, que chegará ao Disney+ no dia 6 de setembro. Na primeira temporada de curtas, Gunn foi um dos produtores executivos da série.
Já nessa segunda temporada, Gunn não possui nenhum crédito, confirmando envolvimento zero com a série do Baby Groot e também o seu desligamento total da Marvel. É provável que o MCU faça mais apostas com os Guardiões sem a presença de Gunn no futuro.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
É torcer pra dar certo (embora seja difícil não pensar em Guardiões da Galáxia sem associar mentalmente a direção/produção ao nome de James Gunn; enfim, tudo muda).