Marvel Brasil brinca com “shallow now” em marketing de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade “Juntos e Shallow Now” parou a internet. Memes atrás de memes sobre o quão boa (rs) é a versão brasileira da música Shallow, composta por Lady Gaga...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/5/2019 - 21h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

“Juntos e Shallow Now” parou a internet. Memes atrás de memes sobre o quão boa (rs) é a versão brasileira da música Shallow, composta por Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela, e foi ganhadora até do Oscar. Mas voltando para a Marvel, que é a nossa função de cobrir, o marketing da Marvel Brasil para Vingadores: Ultimato aparentemente teria brincado com a letra.

 

Publicidade

Numa postagem realizada ontem, a empresa botou um “nos cinemas now”. Nos comentários, os Marvetes rapidamente capitaram a referência e começaram a zoar. Confira o post e comentários clicando aqui, ou logo abaixo:

 

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Juntos e shallow now até o final! Vingadores: Ultimato está disponível nos cinemas. Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato deve ultrapassar Avatar nos Estados Unidos até amanhã!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile