Marvel continuará explorando outros gêneros do cinema, afirma Kevin Feige!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em entrevista ao site  Comic Book, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, afirmou que continuará explorando diversos gêneros cinematográficos com os filmes do estúdio.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Feige citou a possibilidade de introduzir personagens cujas histórias possibilitassem a exploração de diversos gêneros do cinema, como Faroeste e Terror. O presidente da Marvel Studios expressou um interesse maior em filmes de terror, elogiando o recém lançado O Hereditário, relatando o quão abalado ficou com o longa e relembrando o clássico Poltergeist, caracterizando-o como assustador e divertido, elementos que bem adaptados ao conceito dos personagens da Marvel, cairiam como uma luva em um filme do MCU.

 

Palavras de Feige na entrevista:

 

“Especificamente, filmes de horror, faroeste, eu não sei, mas vamos continuar brincando com os gêneros e explorar outros gêneros, com certeza.”

 

A Marvel Studios já provou ser eficiente em brincar com subgêneros diferentes em filmes de super-heróis desde 2011, quando integrou elementos de filmes de guerra á temática de Segunda Guerra Mundial que acompanha a origem do Capitão América. No mesmo ano, Thor ganhou espaço no cinema pela primeira vez ,em um filme com vários elementos de fantasia, inclusive em sua sequência, Thor: O Mundo Sombrio, que possui uma cena inicial estruturalmente (não qualitativamente) semelhante á passagem de abertura de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

 

Em 2014, tivemos Guardiões da Galáxia, um filme de super-herói com características de ópera espacial e Capitão América: O Soldado Invernal, cujo o principal mérito, em minha opinião, é trabalhar o gênero em função de um suspense político. Por fim, em 2017 surgiram duas pérolas que servem bem de exemplo para a mescla de gêneros provavelmente constantes no futuro do MCU, seriam elas Thor: Ragnarok e Homem-Aranha: De volta ao Lar. O primeiro é declaradamente uma comédia de super-herói, com o humor peculiar de Taika Waititi, e o segundo é visivelmente um longa metragem do gênero High School, combinando perfeitamente com a visão de Homem-Aranha construída e introduzida pelo Marvel Studios em Capitão América: Guerra Civil.

 

Essa exploração e mescla de gêneros cinematográficos é muito importante para o futuro do Universo cinematográfico da Marvel e para os filmes de super-herói em geral, por ser um ótimo meio de evitar uma possível saturação do gênero. E você, o que acha dessa alternação de gênero nos filmes? Deixa aí nos comentários!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Veja Carol Danvers e Nick Fury mais jovem em artes vazadas de Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus