Marvel estaria pensando em demitir Jeremy Renner da série do Gavião!

  Publicidade Jeremy Renner tem seu retorno confirmado ao MCU na série do Gavião Arqueiro. A série está confirmada para 2021 no Disney+. Porém, as recentes acusações contra o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/10/2019 - 17h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Jeremy Renner tem seu retorno confirmado ao MCU na série do Gavião Arqueiro. A série está confirmada para 2021 no Disney+. Porém, as recentes acusações contra o ator por parte de sua ex-esposa podem dar um fim à era de Renner como Clint Barton. Muitos fãs já consideram a ideia tendo a mente a gravidade das acusações.

 

Publicidade

Portanto, o confiável Daniel Richtman postou em seu Twitter que a Marvel estaria considerando algumas opções caso decidissem não manter Renner na série! Afinal, se as acusações se tornarem em condenações, o estúdio precisa estar pronto para seguir uma outra alternativa.

 

Publicidade

 

Publicidade

Entretanto, leve isso apenas como um rumor e não um fato. Afinal, essa polêmica pode terminar de forma positiva para Renner, e a Marvel não ter motivo/obrigação em demiti-lo. De qualquer forma, esperamos que a história termine de maneira pacífica, principalmente para a filha do ator! Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop.Leia mais: Hailee Steinfeld deve interpretar a Kate Bishop em Gavião Arqueiro!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile