“Marvel queria algo rápido e barato”, diz diretor da série Inumanos

 

 

Mais uma polêmica envolvendo o nome da série dos Inumanos, que estreia no próximo dia 31 nos cinemas brasileiros.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que o diretor dos dois primeiros episódios da série acabou sendo sincero até demais numa entrevista que ele deu ao CNet, se liga:

 

“A Marvel queria algo rápido e barato. Penso que me escolheram para o trabalho porque pude gravar meus filmes em pouco tempo e com orçamentos pequenos, mas com ação digna de filmes grandes. A agenda foi super apertada. Tive tempo de televisão para gravar com câmeras IMAX, 20 dias para dois episódios. Foi estressante mas venho do mundo dos filmes de baixo orçamento, então 20 dias para mim é um luxo.”

 

20 dias, dois episódios, as câmeras IMAX… que doidera, né?! O diretor continuou ressaltando a superproteção dos executivos da Marvel em cima do produto da série:

 

“Sempre tinha um executivo da Marvel perto de mim, só para ter certeza que qualquer coisa que eu fizesse se encaixaria com outros personagens nos demais universos, HQs, séries ou filmes. Eles são bem protetores. São pessoas apaixonadas pelos seu produto e personagens, que querem fazer a melhor versão de tudo.”

     LEIA MAIS!

 

Lembrando que os executivos da Marvel Television são diferentes dos da Studios. Ou seja, isso não tem o dedo de Kevin Feige, e sim de uns executivos (merdosos) da ABC e o departamento de TV da Marvel. Inumanos tem estreia marcada nos cinemas IMAX brasileiros para 31 de agosto, ainda sem data para estrear no canal Sony. Leia mais: Inumanos talvez seja pior do que todos nós pensamos…

 

Créditos de Tradução: Site Omelete.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.