Marvel tem uma condição antes de adiar Viúva Negra pro Disney+
Viúva Negra não se tornou no início da Fase 4 do MCU, mas segue marcado como o retorno da Marvel aos cinemas após quase 2 anos sem lançamentos nas telonas. Atualmente, o filme de Scarlett Johansson está previsto para ser lançado em maio.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto os próximos 4 meses não chegam, eis que nos seguramos em todas novidades possíveis. E uma nova reportagem da Variety aponta para o maior medo dos marvetes: mais adiamentos. A situação do coronavírus pelo mundo está um pouquinho melhor graças às vacinas.
Porém, ainda há instabilidade nos cinemas mundialmente. Devido a isso, foi revelado que a Disney estipula que se a situação não melhorar nos próximos meses, mais um adiamento para Viúva Negra está nos planos do estúdio.
Só que dessa vez devemos ter o adiamento final. Isso mesmo, um eventual próximo adiamento de Viúva Negra seria o prazo final para que a Marvel e Disney decidam mover o filme para o Disney+. A movida para o streaming é estipulada há meses!
“Quanto à Viúva Negra, espere o tratamento de adiamentos de 2020 caso a situação dos cinemas não melhore nos próximos meses. Desde que é o primeiro filme de 2020 da franquia que rendeu ao estúdio um agora-ficcional 11 bilhões de dólares arrecadados em 2019, mais um adiamento antes da ida para o Disney+ é mais provável de acontecer.”
Portanto, não estamos tão longe de um adiamento, que pode ocasionar na ida do filme ao streaming. É complicado, mas a situação do filme está prestes a chegar a um ponto definitivo.
E mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.
Um novo par romântico para Natasha?
A Viúva Negra não passou ilesa de ter um interesse amoroso no Universo Cinematográfico da Marvel, no caso o Bruce Banner, personagem do ator Mark Ruffalo.
Na verdade o romance nunca foi muito para frente após ser introduzido em Vingadores: Era de Ultron, mas em breve iremos ser apresentado a outro interesse amoroso da espiã.
Em seu filme solo, que estreia em maio de 2021, um dos personagens mais misteriosos é o do ator O-T Fagbenle, que interpreta Rick Mason, um personagem do passado de Natasha Romanoff.
E agora, via MCU Direct, o ator finalmente falou um pouco mais sobre o seu personagem, revelando que ele teve um caso com a Natasha no passado, e também explicando o seu papel na trama. Confira abaixo:
“Mason é um localizador de pessoas que não são afiliadas a exércitos, mas pessoas que fazem parte do submundo. Ele também pode encontrar tudo o que você precisa. Ele teve um relacionamento quando fez um trabalho para a Viúva Negra, e eles possuem esse clima rolando. Há essa sensação de que o relacionamento deles é mais do que puramente trabalho”.
“Mason é o cara que você quer do seu lado se entrar em uma situação difícil. E a Natasha definitivamente se aproveita das oportunidades dele fornecer certas coisas. Ela nunca paga em dinheiro ou crédito. Ela sempre fica diz, ‘Sim, coloque na minha conta’!.
O que acharam? Ansiosos para conheceram o personagem? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Viúva Negra não irá adaptar nenhum arco específico das HQs
Viúva Negra 2? Scarlett Johansson sugere continuação
Confirmado: Yelena Belova será a nova Viúva Negra nos filmes da Marvel
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!
Os comentários desse post foram encerrados.