Marvel teria mudado o título de Vingadores 4 após vazamento – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vocês devem se lembrar da gafe que a Zoe Saldana cometeu ano passado, né? Se não lembram, eu relembro: numa entrevista, a atriz havia dito o seguinte: “e em agosto, nós voltaremos para finalizar o Manopla do Infinito”. E buuum! Explodimos com a possibilidade de que ela teria vazado o título de Vingadores 4. Mas logo em seguida, a Marvel Studios negou.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Não só a Marvel, como até o James Gunn e Kevin Feige foram bem rápidos em falar que este não era o título. Mas via Comic Book Movie, aparentemente há uma história aí. Rumores apontam de que a atriz Zoe Saldana (a filhinha favorita de Thanos, Gamora), teria SIM, falado o nome real do filme. Por conta disso, o título foi alterado. E a Marvel Studios, esperta como é, negou que esse seria o nome.

 

Após assistirmos Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 se chamar Manopla do Infinito faz TOTAL sentido. Ainda mais se a trama for aquela que vazou (não leu? clique aqui) onde o Tony Stark criará a sua própria Manopla. E também mostraria como a Marvel Studios é nível doentia com os seus segredos. Capaz até de mudarem de planos por conta de um simples vazamento de um ator que seria logo esquecido pelo público (aposto que você que está lendo não lembrava que ela havia dito isso).

 

Mas enfim, trate tudo como rumor. Mas numa opinião pessoal, eu ficaria bem triste se o nome tivesse sido mudado por conta disso. Pois Vingadores: Manopla do Infinito seria TÃO legal! Mas e você, qual acha que é o nome do filme? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Roteiristas explicam por que a Sharon Carter não apareceu em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus