Momento GIGANTESCO de Guerra Infinita QUASE ficou para Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O momento mais marcante de Vingadores: Guerra Infinita aconteceria em Vingadores 4 em alguns rascunhos finais do roteiro. No caso, este momento é o estalar de dedos de Thanos e a metade do universo indo embora. Seria bem estranho hoje enxergamos o filme sem esse estalar de dedos, né? Mas os roteiristas explicam!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Christopher Markus e Stephen McFeely falaram ao New York Times onde falaram sobre as outras versões do roteiro. Se liga só no que eles disseram, e o que fez eles mudarem de ideia. A tradução é via Legião dos Heróis:

 

“O que percebemos é que seria um gancho maior do que pretendíamos. Seria uma continuação de exatamente o que você estava assistindo antes. Eles foram até um final trágico. E então um final onde coisas misteriosas acontecem que eu não posso te contar.”

 

Esse “eu não posso te contar” com certeza deve ser alguma coisa que ficou para o quarto filme. Mas e aí, o que você acharia do final do filme sem o estalar de dedos? Esquisito, né? Deixe aí nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Roteiristas falam sobre a “culpa” de Peter Quill em Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus