Ms. Marvel: Iman Vellani critica buraco na trama do Mysterio no MCU

A mais nova produção da Marvel no Disney Plus está fazendo um estrondoso sucesso. A nova série protagonizada por Iman Vellani vem sendo muito aclamada pela crítica e pelo público que se surpreenderam muito positivamente com a produção.

  LEIA TAMBÉM!

A nova super-heroína do MCU ganhou uma legião de fãs muito rapidamente nos quadrinhos, sendo esse o motivo da personagem, em menos de 10 anos de histórias, já ter ganhado uma produção solo na Marvel Studios.

E a série não é diferente, tendo um dos pontos mais positivos de todos a sua grande estrela, a jovem atriz Iman Vellani que, além de muito carisma, possui um grande amor pelo Universo Marvel em geral.

E há alguns dias atriz compartilhou sua insatisfação com o MCU por designar esse universo como 616, que é a mesma numeração do Universo Marvel regular nos quadrinhos.

Mysterio - Homem-Aranha - Marvel

E agora a atriz voltou elaborar sobre essa diferença enquanto mencionava o vilão Mysterio, visto em Homem-Aranha: Longe de Casa, já que ele foi o responsável por afirmar, pela primeira vez, que o MCU era a Terra-616, antes dos Illuminati, em Doutor Estranho 2.

Vellani criticou a linha “Terra-616”, dizendo que essa designação não deveria ter sido algo que o vilão conhecia, já que ele era “apenas um ator”:

“E nesse cânone, Kamala é uma Inumana, e há Dentinho. House of M aconteceu com os X-Men. Onde está tudo isso no MCU se é 616, hein?… foi Mysterio no MCU por volta de 616, porque ele mencionou isso. Por que ele saberia alguma coisa? Ele é apenas um ator.”

Mas afinal de contas, o que você acha sobre todo esse lance da designação de numeração do universo do MCU? Concorda com Iman Vellani ou tem uma visão diferente? Diz pra gente.

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.