Novo Capitão América ameaça os planos dos Vingadores 5

Novo Capitão América ameaça os planos dos Vingadores 5 legadodamarvel

Se John Walker continuar a ser o Capitão América depois de Falcão e o Soldado Invernal, ele representará um grande problema para os Vingadores 5. Por enquanto, não há nenhuma palavra dos planos da Marvel Studios sobre o tema.

Além disso, o MCU está atualmente focado em projetos autônomos enquanto passa por uma fase de transição após o fim da Saga do Infinito. No entanto, é certo que os Vingadores se reunirão novamente no caminho com uma equipe renovada.

Após Thanos ser derrotado em Vingadores: Ultimato, apenas três dos membros fundadores da equipe original sobraram, Gavião Arqueiro, Hulk e Thor. Enquanto, Viúva Negra e o Homem de Ferro deram suas vidas pela missão, já Steve Rogers se aposentou.

Os três que permanecem vivos podem estar muito ocupados com suas respectivas histórias que é seguro dizer que quando os Vingadores se remontarem, a equipe parecerá muito diferente da anterior.

Além dos membros do Novos Vingadores que ainda estão na franquia como Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Falcão e Homem-Aranha, haverá outras adições em um futuro previsível, conforme projetos solo estabelecem novos heróis no universo.

Com isso, é possível que Walker insista em se juntar à equipe dos Vingadores 5 se ele continuasse a ser o Capitão América. Mesmo não sendo um Vingador oficial, é perfeitamente possível ele buscar entrar na equipe quando ela for ativada.

Mas, quando o fizerem e Walker ainda manejar o escudo, é provável que ele queira fazer parte dela, talvez supondo que, por ter herdado o manto do Capitão América de Steve, ele também deva assumir seu lugar na equipe.

Walker poder ter causado um Incidente Internacional

O pior é que ele pode até querer liderar as operações. Isso já era um problema potencial porque Sam e Bucky não são fãs de Walker desde o momento em que estreou. Agora, isso obviamente vai ser um grande problema após o colapso público do novo Capitão América que deixou um membro dos Apátridas morto na Letônia.

Antes de sua violência no episódio 4, tanto o governo quanto o povo apoiavam Walker com o escudo. Após o incidente, é curioso saber como a notícia será recebida nos Estados Unidos.

Suas ações podem resultar em um incidente internacional que coloca os Estados Unidos em uma situação difícil, considerando que o Capitão América supostamente representa o país.

Ao contrário de Steve, que sempre lutou para não ser usado como ferramenta de propaganda, Walker não parecia se importar em ser o mascote do governo dos EUA. Embora também esteja claro que ele está motivado para provar que é digno do manto.

Infelizmente, o fato de ele ter cometido um assassinato em plena luz do dia em solo estrangeiro poderia efetivamente mudar a percepção que o público tinha dele. Ainda assim, é possível que o governo esteja disposto a justificar suas ações para encobrir o erro de escolhê-lo como o novo Capitão América.

Assumindo que esse será o caso, significa que Walker continuará a querer operar como Vingador mesmo depois de Falcão e o Soldado Invernal.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Se ele for capaz de segurar o escudo até os heróis mais poderosos se reunirem novamente em Vingadores 5 e ele continuar a ter o apoio do governo, ele pode abrir caminho para se juntar à equipe.

No caso de ele conseguir uma vaga, não será apenas péssimo para os heróis mais poderosos da Terra, mas também poderá iniciar um conflito interno. Embora desta vez, não seja tão complicado quanto Capitão América: Guerra Civil, já que a maioria dos heróis não estará a bordo, com Walker sendo um deles depois do que ele fez.

Vingadores 5 ainda não se data para sua estreia, mas está nos planos da Marvel. Já Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias da Fase 4 do MCU.

LEIA TUDO SOBRE Vingadores 5!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.