Novo trailer da Marvel confirma a data em que a Feiticeira Escarlate morreu
A data da morte da Feiticeira Escarlate é revelada em um novo trailer da Marvel - saiba mais.
Sendo há quase dez anos vivida pela atriz Elizabeth Olsen no Universo Cinematográfico da Marvel, não levou muito tempo para a Feiticeira Escarlate se tornar uma das super-heroínas mais queridas deste universo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Vista pela primeira vez na cena pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a popularidade da Feiticeira Escarlate foi crescendo a cada novo filme, chegando ao ápice na minissérie produzida para a Disney+: WandaVision.
Já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme lançado em 2022, tivemos a morte da personagem. Muitos fãs acreditam que ela ainda esteja viva, mas por enquanto a Marvel ainda não ressuscitou oficialmente a personagem.
No entanto, teremos novas menções a Feiticeira Escarlate em Agatha, nova série do Disney+ que estreia no dia 18 de setembro. E ontem, durante a Disney UpFront, a Marvel exibiu o primeiro trailer da série para o público presente no evento.
Ainda não há data para o lançamento online do trailer, mas de acordo com a descrição de quem pôde assistir, o trailer confirma a data em que a Feiticeira Escarlate morreu.
Na cena exibida, a Agatha, ainda sob o feitiço que vimos no fim de WandaVision, está atuando como uma detetive. Ela então descobre um cadáver com o nome “W. Maximoff“, que contém também a data do corpo: 13 de outubro de 2024.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE A FEITICEIRA ESCARLATE
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o vigésimo oitavo filme da Marvel Studios, e a continuação de Doutor Estranho de 2016. O longa estreou nos cinemas brasileiros em 6 de maio de 2022.
Por conta de seu subtítulo indicar um “passeio pelo multiverso”, o filme foi cercado de expectativas. Muitos fãs consideram o filme satisfatório, enquanto outros o consideram uma decepção. O longa faturou mais de 955 milhões mundialmente.
Apesar de não entregar um filme de multiverso do jeito que os fãs queriam, o longa trouxe pela primeira vez os Illuminati para os cinemas. A formação foi: Professor Xavier (com o retorno de Patrick Stewart), Senhor Fantástico (com John Krasinski realizando o sonho de muitos fãs), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), e Raio Negro (com o retorno de Anson Mount). Se você assistiu ao filme, você sabe que fim esses personagens tiveram.
Além dessas participações especiais, o filme contou com o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e suas Variantes. Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer) também estão no filme. Um dos pontos altos do filme foi a introdução elogiada da personagem America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.
O longa marcou o retorno do diretor Sam Raimi, da trilogia original do Homem-Aranha, aos filmes de heróis! Raimi entrou no lugar de Scott Derrickson, que abandonou a produção no comecinho de 2020. O polêmico roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que assinou a primeira temporada de Loki.