O MCU realmente PRECISA de filmes e séries com censura +18?!

Cada um no seu canto, e tá TUDO BEM!   A melhor forma de lidar com essas divergências entre estilos e moralidades de personagens? Deixe cada um em seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/8/2019 - 05h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cada um no seu canto, e tá TUDO BEM!

 

A melhor forma de lidar com essas divergências entre estilos e moralidades de personagens? Deixe cada um em seu canto! As séries da Marvel na Netflix podem ser consideradas parte do MCU. No entanto, nenhum personagem de lá sequer teve a chance de ir para os cinemas.

Publicidade

 

Seria divertido ver o Demolidor, Luke Cage ou Jessica Jones na batalha final contra Thanos, seria. Porém, os personagens já estavam em seu habitat natural e mundo particular. É por isso que essas séries funcionaram tão bem, por serem únicas! E isso é o que deve ser feito com cada herói. Ele precisa se adequar à sua história, não à história de outros personagens.

Publicidade

 

A história do MCU já está estabelecida, e a Fase 4 começará a abrir novos caminhos, que ainda não sabemos muito bem qual será. Mas, é bastante óbvio que a culminação dessa próxima fase, não será numa história +18. Inserir personagens mais complexos dentro dessa narrativa, é simplesmente desperdiçá-los!

Publicidade

 

Publicidade

O gore suave do MCU.

 

Se o MCU continuar não tendo um filme +18 entre seus lançamentos, tá tudo bem. Desde que o estúdio saiba desenvolver e se aprofundar na essência e no drama de cada personagem, como conseguiu alcançar perfeitamente nos últimos anos. E se houver algum personagem que precise de mais cuidado, que tenham consciência e o usem da maneira correta!

Publicidade

 

Enfim, para concluir o quão censura pode ser algo superficial e dispensável. Afinal, Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem piadas sexuais mais explícitas, e engraçadas, do que Deadpool 2 ou muitos filmes de censura +18!

Publicidade

 

Mas e você, acha que o MCU realmente PRECISA do +18? Ou tá bom continuar do jeito que está? Deixe suas opiniões aí embaixo, e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile