O Zemo irá controlar o Bucky de novo em Falcão e Soldado Invernal!

Caso a foto não seja tão óbvia quanto parece, e eles não ousem repetir o Bucky no modo Agente da HIDRA, só conseguimos pensar em uma, e insana, teoria. Se o Bucky não for controlado de novo, o Zemo poderia então estar controlando mentalmente o SAM!

 

Essa seria uma maneira bem divertida de homenagear os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas invertendo os papeis. Ver Sam e Bucky lutando fisicamente entre si, pode ter alguma relevância na jornada de desenvolvimento dos dois como uma dupla de heróis que não contam mais com a ajuda de Steve Rogers.

 

 

 

Portanto, temos essas duas teorias sobre o que está ocorrendo nessa cena. A primeira é a mais óbvia e plausível, enquanto a segunda é improvável e mais maluca, do jeitinho que teorias precisam ser. Obviamente, nada disso pode acontecer e a cena se tratar de algo completamente diferente.

 

Mas por ora, só nos resta aguardar, e continuar de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Sharon Carter aparece em foto vazada de Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.