Oficial: Mais dois vilões são confirmados em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 está a caminho, e amanhã teremos o lançamento oficial da edição da revista Empire especialmente sobre o filme. Felizmente, alguns trechos da revista acabaram vazando nessa manhã...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/10/2021 - 14h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está a caminho, e amanhã teremos o lançamento oficial da edição da revista Empire especialmente sobre o filme. Felizmente, alguns trechos da revista acabaram vazando nessa manhã de quarta-feira!

Eles incluem duas novas imagens do Doutor Octopus em Sem Volta Para Casa, incluindo um novo vislumbre do confronto entre o vilão e o herói. Essas imagens você pode conferir CLICANDO AQUI.

Publicidade

Além disso, o mais interessante nessas matérias de revistas acabam sendo as informações que eles trazem no artigo. Não é à toa, um trecho retirado da matéria traz a CONFIRMAÇÃO de mais dois vilões no filme!

Ao revelar, dessa vez oficialmente, que o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church! A dupla retorna como os antigos vilões, e se juntam ao Octopus de Molina, o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde de Willem Dafoe.

Publicidade

A presença dos dois vilões não é necessariamente novidade. E pequenos vislumbres deles podem ser visto bem rapidinho no trailer. Mas ter isso confirmado é outra história, não é?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Revelados todos os vilões de Homem-Aranha 3

O tão aguardado terceiro filme do Homem-Aranha do Tom HollandHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que pode contar com o crossover de todos os outros Homens-Aranha anteriores, estará chegando em menos de dois meses nos cinemas, com estreia marcada para 16 de dezembro.

Publicidade

Além da possível mistura de Homens-Aranha de outros universos, também teremos a junção de seus vilões nesse filme. Vilões do Espetacular Homem-Aranha, do Andrew Garfield, como Electro e Lagarto e do Tobey Maguire, como Homem-Areia, Duende Verde e Doutor Octopus, já estão praticamente confirmados no filme.

Mas a dúvida de qual vilão integraria o sexto lugar no grupo Sexteto Sinistro sempre deixou os fãs muito pensativos. Alguns acreditavam ser o Rhino, de Espetacular Homem-Aranha, já que algumas fontes haviam dito que ele estaria no filme, outros teorizam ser o Venom, por conta da cena pós créditos em seu filme solo, ou até mesmo Abutre, Escorpião ou Mysterio.

Publicidade

Afinal, teremos mesmo o Sexteto Sinistro em Homem-Aranha 3?

Hoje, um perfil famoso por vazar coisas de Homem-Aranha 3, o Big Screen Leaks, postou dizendo que Rhino não estaria no filme e que não teremos 6 vilões, mas sim 5, contrariando diversos rumores que afirmavam com todas as letras que havia sim um sexto membro ainda não revelado. Essa revelação deles foi retweetada e confirmada pelo famoso insider Daniel RPK.

Publicidade

Ainda de acordo com Big Screen Leaks e confirmação de Daniel RPK, Rhino seria frequentemente referenciado no filme, porém, não faria uma aparição.

Ainda não sabemos quem está certo nessa história, portanto leve tudo como RUMOR. Ficaremos de olho e atualizaremos vocês assim que qualquer novidade saia. Então fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile