Os Defensores é a série da Marvel e Netflix menos assistida

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Quatro séries separadas se uniram no mês passado com Os Defensores, a equipe dos protagonistas das quatro séries da Marvel e Netflix. Acontece que o público respondeu com indiferença, já que a Jumpshot, uma empresa de marketing analítico, publicou um relatório de análise dizendo que, nos seus primeiros 30 dias de audiência, foi a estréia de série original da Netflix e a Marvel menos vista até a data.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

A empresa criou um benchmarking de índice de cada série da Netflix e Marvel sobre o lançamento mais assistido de série, e a mais assistida foi a 2° temporada de Demolidor, cuja estreia foi em março de 2016. Eles incluíam apenas assinantes que viram pelo menos um episódio completo de cada série. Comparado com esse índice, Os Defensores marcou apenas 17% da audiência do ao longo do primeiro mês.

 

Os Defensores também teve a maior queda na audiência na semana a semana, diminuindo 67%, 48% e 41%, respectivamente. A atenção agora se volta para o lançamento de O Justiceiro, que provavelmente deve chegar no final do ano. Só resta saber se Frank Castle e sua vontade de matar vagabundo chamará a atenção do público da Marvel na Netflix. Leia mais: Trailer LEGENDADO de O Justiceiro!

Comentários

legadodamarveldisqus