Outro personagem da Marvel pode voltar na série do Nick Fury

O nosso sextou dessa semana foi repleto de surpresas. Além da notícia de que a Marvel está de olho em Keanu Reeves para ser o Cavaleiro da Lua, tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2020 - 00h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O nosso sextou dessa semana foi repleto de surpresas. Além da notícia de que a Marvel está de olho em Keanu Reeves para ser o Cavaleiro da Lua, tivemos uma bomba. Que é o retorno de Nick Fury ao MCU, em uma série própria no Disney+.

Ter Samuel L. Jackson voltando à Marvel não é bem uma grande surpresa. Mas ter uma série do agente no streaming era algo inesperado. E como comentamos aqui no site, apostamos todas as fichas que a série será um evento maior do que o anunciado.

Publicidade

Enquanto a nossa principal aposta/teoria é da série ter envolvimentos com a Invasão Secreta, um novo rumor pintou online. Após o anúncio da série, os marvetes do Reddit ressuscitaram uma postagem antiga bastante sugestiva.

A postagem do ANO PASSADO mencionava que Nick Fury poderia estar em um projeto futuro do MCU, envolvendo ou a SHIELD ou a SWORD. Por mais que seja uma ideia bem provável, já que a SWORD foi sutilmente apresentada em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Quem quer ver a Tremor de volta ao MCU?

E também está confirmada em WandaVision. Ok, tudo certo até aqui. Mas a questão é que a fonte dizia que era nesse projeto onde teríamos o retorno de Daisy Johnson, a Tremor de Agents of SHIELD! A personagem que os fãs mais querem ver de volta após o fim da série.

Apesar do rumor não ter muita garantia de confiança, eis que ele também faz muito sentido. Já que o final de Daisy na série, foi mostrando a agente no espaço. O que poderia se encaixar diretamente com a cena de Fury no final de Longe de Casa, de férias em uma nave Skrull.

Publicidade

Bom, vale ter sempre um pé atrás. Pois achamos que não vai ser agora que a Marvel Studios vai reconhecer os personagens e eventos de Agents of SHIELD. Mas quem sabe? É na esperança que começa.

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Nick Fury e Invasão Secreta?

Mais uma semana chegando ao fim, e mais uma semana com a Marvel Studios brincando com nossos corações. Apesar da triste notícia do adiamento de vários filmes da Fase 4 do MCU, eis que o estúdio anuncia algo novo. Que é o caso da série do Nick Fury!

Publicidade

Afinal, o personagem de Samuel L. Jackson não tinha um retorno confirmado na Marvel. Embora sempre sentíssemos que ele tinha um lugar certo em Capitã Marvel 2 ou Homem-Aranha 3! Bom, felizmente não demorou muito para sabermos qual sua próxima aventura.

Não há muitos detalhes, mas Fury ganhará uma série no Disney+. A série pode não levar o título NICK FURY, mas será protagonizada por ele. Portanto, agora só nos resta entrar naquela maravilhosa época onde teorizamos e teorizamos.

Publicidade

E a aposta mais sensata é de que não teremos uma série apenas sobre o herói. Mas como uma trama bem maior e inclusiva ao MCU. De quebra, apostamos que será sobre algum projeto já revelado anteriormente. Alguns que estamparam rumores, como um projeto solo de Invasão Secreta e até mesmo os Illuminati.

[quads id=2]

Publicidade

Nick Fury e os Skrulls indicam há anos um setup para Invasão Secreta

Pode parecer óbvio, mas tem uma combinação de fatores que indicam que essa série tem tudo para se encaixar de alguma forma com Invasão Secreta. Primeiro, é o fato de Fury ser o primeiro personagem grande do MCU que foi substituído por um skrull.

Publicidade

Como vimos em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mesmo sendo por ordem do próprio Fury, Talos passou o filme todo fingindo ser o coronel. Os dois se conheceram em Capitã Marvel, criando um elo em comum entre esses 3 personagens.

Não é à toa, todos apostávamos que Fury retornaria no segundo filme da Capitã. Que olha só, supostamente irá adaptar o arco da Invasão Secreta. Então a série do Disney+ poderia mostrar acontecimentos que nos prepararão para esse grande evento nos cinemas.

Publicidade

Tal como WandaVision terá toda uma história que se conectará com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seja essa dedução real, ou muito longe da realidade, pelo menos estamos felizes de saber que teremos mais uns anos de Samuel L. Jackson na Marvel.

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O primeiro filme da Fase 4 será Viúva Negra. Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile