Revelado quem são os dois diretores que disputam para comandarem Vingadores 5

Vingadores 5 acabou de perder o diretor Destin Daniel Cretton, mas já conta com dois novos nomes na disputa - saiba mais.

Os possíveis diretores!

O Universo Marvel iniciou a Saga do Multiverso em 2021, com o lançamento de WandaVision, e pretende concluí-la em 2027, com Vingadores: Guerras Secretas. E há um rosto principal nessa saga: o do Kang, o Conquistador, vilão interpretado por Jonathan Majors.

Jonathan Majors foi uma das grandes escolhas recentes da Marvel Studios, um nome muito bem aceito pelos fãs nos dois projetos que já contaram com a participação do vilão, no caso Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

E o auge da vilania do personagem do personagem será em Vingadores: Dinastia Kang, filme atualmente marcado para estrear em 2026. E recentemente a Marvel decidiu mexer em todo filme.

Após a saída do roteirista Jeff Loveness, recentemente foi anunciado que Vingadores 5 também perdeu o seu diretor: Destin Daniel Cretton. O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não irá mais dirigir e agora voltará se concentrar na produção de Shang-Chi 2.

E com as mudanças, parece que a Marvel quer um único diretor para dirigir tanto Dinastia Kang quanto Vingadores: Guerras Secretas, os dois próximos filmes da equipe. A estratégia é a mesma de ter contado com os Irmãos Russo para dirigirem tanto Guerra Infinita quanto Ultimato.

E de acordo com o jornalista Daniel Richtman, as duas principais opções no momento são Sam Raimi, que recentemente dirigiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, que dirigiram a 2ª temporada de Loki.

Qual opção é a sua favorita? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile