Robert Downey Jr. revela que não tinha tanto poder assim na Marvel Studios

Após Os Vingadores, de 2012, Robert Downey Jr. atingiu ao alto escalão que nenhum ator jamais chegará dentro da Marvel Studios: ser insubstituível. Não só isso, mas fazer seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/1/2020 - 00h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após Os Vingadores, de 2012, Robert Downey Jr. atingiu ao alto escalão que nenhum ator jamais chegará dentro da Marvel Studios: ser insubstituível. Não só isso, mas fazer seu personagem de maneira única a ponto de ninguém vê mais nenhum ator interpretando. Isto foi o que Robert Downey Jr. fez em apenas 3 filmes na Marvel Studios.

Com isso, sua fama ao passar da década foi a de “dono de tudo”, o cara que tinha voz ali dentro do estúdio. Ainda mais depois de chamar seus amigos para escreverem e dirigir Homem de Ferro 3, um dos filmes mais criticados do estúdio. Mas, a realidade tende a ser um pouco decepcionante.

Publicidade

Numa entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, o ator revela que nada era como as pessoas imaginavam que era. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

[quads id=2]

‘Eu amo que as pessoas achem que eu tinha a autoridade de dizer: Vocês escalaram este cara? Ok, deixe-me testá-lo. Eu direi se ele irá durar – Mas meu lema sempre foi: vamos pensar juntos. Vamos trabalhar em finais de semana, vamos sair juntos. Pois você não pode simular este sentimento de família, então, você precisa construir isso. E, algumas vezes, acontece de forma natural. O universo Marvel inteiro – possivelmente sem exceção – só acontece por termos um bem selecionado grupo de almas’.

Mesmo que não houvesse controle por parte do ator, ele era o host de festas e celebrações do estúdio, sempre estando como “A ESTRELA” de qualquer evento. Robert Downey Jr. fará falta na Comic Con de San Diego.

Publicidade

Robert Downey Jr. está atualmente divulgando seu novo filme, Dolittle, e sem surpresas, muitas das perguntas feitas ao ator ainda envolvem o Homem de Ferro.

[quads id=2]

Publicidade

Anteriormente (leia aqui) o ator já havia se negado a fechar completamente as portas para um eventual retorno, e agora, em entrevista para o Joe Rogan, Robert acabou respondendo o que seria necessário para ele pensar em retornar a interpretar o personagem. Confira:

“Pra mim, começar de novo está fora da mesa. Sinto como se tivesse feito tudo o que pude com esse personagem. Teria que haver um argumento super convincente e uma série de eventos que tornassem isso necessário. Mas a outra coisa é que eu quero fazer outros trabalhos”.

O que achou da resposta do ator? É bom não se animar tanto, afinal nem mesmo sabemos se a própria Marvel planeja algum retorno para o herói após sua morte em Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile