Roteiristas de Ultimato explicam possível furo a respeito do Capitão América e o Mjolnir!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Muitos fãs vibraram com o clímax de Vingadores: Ultimato, especialmente quando Capitão América finalmente ergue o Mjolnir. Mas em contrapartida, alguns fãs levantaram a possibilidade de um furo de roteiro!
Isso porque quando o Capitão se prova digno, ele também acaba ganhando acesso aos poderes do Deus de Trovão, sendo que, em Thor: Ragnarok, Odin havia dito que os poderes não eram do martelo, que sempre foi o Thor, e de fato vemos o herói invocando trovões sem a necessidade de arma. Confuso, certo?
E agora, mais de seis meses depois da estreia, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely finalmente falaram sobre o (possível) furo criado por esse momento épico!
Na próxima página, confira a explicação!
FOI FURO OU NÃO FOI?
Em entrevista para o SlashFilm, a dupla decidiu explicar se é furo ou não, por mais que a própria dupla também tenha se enrolado na resposta:
“Certamente houve um debate em determinado momento, porque em Ragnarok Odin estabelece que Thor pode convocar os raios sem o martelo. Acho que Odin diz: ‘Nunca foi o martelo.’ E, no entanto, Cap convoca os raios com o martelo. Mas você chega a essa discussão e pensa: ‘É incrível demais para não fazer isso! Discutiremos sobre isso mais tarde’.”
Mas nós do Legado temos a nossa própria teoria: Odin afirma sim que os poderes são do próprio Thor,mas isso não nega que a magia conjurada no Mjolnir também dê a quem for digno os poderes do Deus do Trovão. Na realidade é exatamente isso que o Odin diz no primeiro filme, que quem for digno do Mjolnir terá os poderes do Deus do Trovão, não os poderes do martelo.
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
-
Tom Hardy divulga imagem de conflito entre Venom e Carnificina!
-
Marvel mata um membro dos Guardiões da Galáxia!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Marvel lança dois pôsteres de Vingadores: Ultimato para a campanha ao Oscar!