Roteiro de filme solo do Fera, que a Fox se recusou a ler, é divulgado na íntegra!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Entre muitos spin-offs dos X-Men, houve uma remota chance de um filme solo do Fera, com o ator Nicholas Hoult. E os responsáveis pelo roteiro do filme acabaram de publicá-lo na internet!
John Ottman, compositor de alguns dos filmes da franquia, e Byron Burton, roteirista estreante, se reuniram em 2016 para desenvolverem um filme solo do Fera, com o título Fear the Beast, ou ‘Tema a Fera’, em português. Ottman contou diversos detalhes para o THR. O filme contaria com a participação de mutantes como o Wolverine e o Professor X, com o vilão sendo um homem com uma mutação parecida com a do Fera. O Sr. Sinistro seria introduzido na cena pós-créditos. Você pode ler o roteiro completo clicando aqui.
De acordo com o compositor, Simon Kinberg, chefão dos mutantes na Fox, se recusou a ler o roteiro, fazendo com que o filme nunca tivesse tido uma chance de vingar. Segundo Simon, ele optou por não ler o roteiro para não ser influenciado, pois na época estava desenvolvendo uma ideia de reintroduzir o Wolverine na franquia, após Logan. Você gostaria de ter visto esse filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
Herói ativa paraquedas em novo comercial de Homem-Aranha: Longe de Casa!
Boneco detalha armadura final do Máquina de Combate em Vingadores: Ultimato!
O personagem está atualmente nos cinemas em X-Men: Fênix Negra. Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui. Leia mais: X-Men: Fênix Negra tem PIOR abertura para um filme da Marvel no Brasil desde 2012!