Rumor diz que Homem-Aranha estará em Capitã Marvel 2!

  Publicidade Capitã Marvel 2 segue num silencioso mistério, enquanto o Homem-Aranha tem presença carimbada em mais 2 filmes do MCU. Afinal, teremos o retorno de Tom Holland em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/11/2019 - 11h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Capitã Marvel 2 segue num silencioso mistério, enquanto o Homem-Aranha tem presença carimbada em mais 2 filmes do MCU. Afinal, teremos o retorno de Tom Holland em Homem-Aranha 3 e em um filme-evento de crossover. Não temos certeza sobre o que pode ser esse próximo mega crossover, já que Vingadores 5 não parece estar vindo nem tão cedo.

 

Publicidade

Entretanto, a Marvel quebrou a internet na noite de ontem com o anúncio de várias novas datas. Agora teremos 4 filmes da Marvel Studios em 2021, 2022 e 2023. Conforme as datas, temos mais opções e possibilidades de filmes para serem encaixados nesse quebra cabeça. E é aí que surge esse interessantíssimo rumor, através do jornalista Daniel Richtman.

 

Publicidade

 

Publicidade

Assim sendo, Daniel fez a sua aposta de quais filmes devem ocupar as datas de 2023. Segundo ele, teremos Blade, Capitã Marvel 2, Guardiões Vol. 3 e possivelmente o Nova. E seguindo o padrão de lançamentos da Sony/Marvel do Aranha no MCU (ano sim/ano não), o próximo filme do Aranha após a sua trilogia, chegaria também em 2023.

 

Publicidade

Não apenas isso! Daniel diz também que é bastante provável que Capitã Marvel 2 seja de fato a adaptação de Invasão Secreta! E se for isso mesmo, esse será o filme-evento com participação do Homem-Aranha! O rumor faz sentido, já que o final de Longe de Casa já estabeleceu uma conexão direta com a Capitã, assim como os Skrulls.

 

Publicidade

Além de mencionar que os Skrulls já estão escondidos e tomando lugares de personagens do MCU, de certa forma a Invasão secreta já começou. Então… faz sentido! Vale lembrar também que a interação entre Peter e Carol no Ultimato se popularizou entre os fãs, que sonham em vê-los formando um casal. Embora isso seja meio perturbador, ver os dois juntos no mesmo filme seria bastante legal.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já saiu de exibição nos cinemas, mas está chegando em home video, clique aqui para saber quando você poderá assistir Capitã Marvel em casa! Leia mais: Vai demorar? Brie Larson comenta o status de Capitã Marvel 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile