Sam Raimi pode dirigir Homem-Aranha 4 porém sem o Tobey Maguire
O diretor Sam Raimi deve finalmente comandar um Homem-Aranha 4, mas não será com o Tobey Maguire - saiba mais.
Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme do herói vivido por Tom Holland, no caso Homem-Aranha 4.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com Homem-Aranha 4, Tom Holland tem a chance de alcançar a marca que Tobey Maguire não conseguiu, já que em 2010 o 4º filme solo do herói acabou sendo cancelado pela Sony.
O tal Homem-Aranha 4 do Tobey Maguire seria dirigido por Sam Raimi, o diretor de toda a trilogia original do Tobey. Depois Sam Raimi retornou ao Universo Marvel, mas para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
E o agora o diretor pode finalmente dirigir um 4º filme do herói: de acordo com o World of Reel, Sam Raimi está em negociações para dirigir Homem-Aranha 4, mas o do Tom Holland, e não o tão sonhado filme com o Tobey Maguire.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4
Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Sony Pictures e Marvel Studios, é fato que um Homem-Aranha 4 com Tom Holland está ativamente em desenvolvimento neste momento.
Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.
Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.
O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.