SEGUE O BAILE: Disney mantém decisão e NÃO IRÁ recontratar James Gunn!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Quem disse que o Legado da Marvel só posta notícia antiga? Vamos lá pra uma que acabou de sair! Parece que esse novelão terminou: em um furo da Variety, o site noticiou que após uma reunião, foi decido que o estúdio manterá a decisão e o diretor NÃO IRÁ dirigir mais o terceiro filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O chefão todo poderoso da Disney ainda teria tido uma “reunião cortesia” com James Gunn esses dias, mas mesmo assim, ele não voltou atrás. Agora, cabe a Kevin Feige e a Marvel Studios correrem atrás em busca de um novo diretor.

 

Falando no Feige, ele sequer participou dessa reunião e sua opinião não era muito importante neste caso. Mas pessoas que trabalham dentro do estúdio acreditam que o presidente da Marvel está de acordo com a decisão da Disney. O que fica em dúvida agora é se o roteiro de James Gunn será ou não utilizado, se não utilizado, aí problemas reais devem acontecer, com o ator Dave Bautista já dizendo que não irá querer participar do filme caso não tenha nem um roteiro dele. Será que outros atores se juntam ao bonde?

 

A continuação desse novelão você lê aqui no Legado da Marvel!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus