Sem história de origem! Capitã Marvel começa já com superpoderes!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Aí sim! Mesmo sendo a primeira introdução da Capitã Marvel no Universo da Marvel, parece que seu primeiro filme estará mais próximo de Pantera Negra e Homem-Aranha: De Volta ao Lar do que a típica história de origem como foi Doutor Estranho. As informações são da revista EW.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira toda a informação que a matéria da revista traz:

 

“O filme evita o modelo tradicional de história de origem, e quando começa a Carol já possui seus superpoderes. Ela deixou sua vida na Terra para se juntar à equipe militar dos krees, a Starforce. Mas pouco tempo depois ela retorna à Terra com perguntas sobre seu misterioso passado, além de ter que combater uma invasão skrull”.

 

A atriz Brie Larson também comentou sobre qual é a personalidade da super-heroína:

 

“Ela não consegue deixar de ser ela mesma. Ela pode ser agressiva, ter um certo temperamento, ser um pouco invasiva e direta. Ela também é apressada em avançar com as coisas, o que a torna incrível em combate porque ela é a primeira a ter atitude e nem sempre espera por ordens. Mas não esperar pelas ordens é visto por alguns como uma falha de caráter”.

 

Apesar de não ter uma história de origem tradicional, ainda é esperado que o filme tenha alguns flashbacks sobre seu passado e como ela ganhou seus superpoderes. Continue acompanhando o Legado da Marvel para as próximas novidades.

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Lee Pace aquece retorno de Ronan, O Acusador em Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus