Sem mistérios, ator confirma retorno do Wong em Doutor Estranho 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 2021, mas uma dúvida permanece: teremos o retorno do Wong?! O personagem se tornou um dos favoritos dos fãs após uma breve, porém marcante, participação em Vingadores: Guerra Infinita. É claro, além do Ultimato!

 

Mesmo tendo a presença da Wanda na continuação, era muito improvável que o personagem fosse descartado. E agora com as boas notícias, o próprio ator Benedict Wong confirmou que está sim no filme! Então, confira o que ele disse, em tradução exclusiva do Legado da Marvel!

 

“Eu tweetei pro Scott [Derrickson] só para meio que confirmar, ‘Eu tô no filme?’ E ele disse que sim, eu estou. Então, é bom saber disso. Veremos o que vai acontecer.”

De certa forma, é até irônico que o ator precise mesmo confirmar seu retorno. Afinal, ele foi a pessoa que mais deu declarações sobre o status do filme ao longo desse ano! Além disso, o ator também já comentou que o Pesadelo será de fato o vilão do longa! Então, obrigado pelas notícias, Wong!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contrata nova roteirista!

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus