Taika Waititi explica como Thor: Amor e Trovão irá superar Thor: Ragnarok!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Taika Waitii irá retornar como diretor, e desta vez também roteirista, em Thor: Amor e Trovão, filme que certamente só está acontecendo por conta do sucesso de Thor: Ragnarok, afinal o herói será o primeiro a ganhar um quarto filme solo no MCU.

 

Em entrevista para a WIRED, Taika revelou que já terminou o primeiro roteiro de Amor e Trovão, e garantiu que o filme irá superar Ragnarok. Confira:

 

“Será maior, mais barulhento e mais bombástico. Pra mim só é interessante retornar se estamos dobrando o nível de loucura de Ragnarok”.

 

Taika também confirmou seu retorno como Korg, dizendo que ama interpretar o personagem. Só vem! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Natalie Portman quer ver a Jane lutando contra o câncer em Thor: Amor e Trovão!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus