Thor Bro e Tony Stark em foto inédita dos sets de Vingadores: Ultimato

Já estamos perto do aniversário de um ano do lançamento de Vingadores: Ultimato. Entretanto, ainda assim, sempre há algo novo sobre o épico filme a ser revelado ao grande...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/3/2020 - 13h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já estamos perto do aniversário de um ano do lançamento de Vingadores: Ultimato. Entretanto, ainda assim, sempre há algo novo sobre o épico filme a ser revelado ao grande público. Principalmente material dos bastidores dessa longa produção.

Dessa vez, eis que o fotógrafo Chuck Zlotnick revelou uma foto LINDA e divertida de Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. Ambos devidamente trajados como seus Thor Bro e Tony Stark. Confira e segura-se para não transformá-la em seu novo wallpaper:

Publicidade

Chuck está sempre acompanhando as produções da Marvel Studios e tirando fotos INCRÍVEIS, e recomendo que você vá dar uma olhada no que mais tem lá no Instagram dele!

Publicidade

Você já viu aqui no site que teríamos um encerramento um pouco diferente para o Thor e Valquíria em Vingadores: Ultimato. Durante a despedida em Nova Asgard antes de pegar carona com os Guardiões da Galáxia, foi revelado que o Thor tentaria dar um beijo na nova Rainha Asgardiana.

[quads id=2]

Publicidade

A ideia foi totalmente descartada e a ideia do romance entre a dupla foi enterrada, principalmente com a chegada de Thor: Amor e Trovão. Porém, a cena foi FINALMENTE revelada no box da Saga do Infinito. Agora, a cena acaba de vazar na internet. Confira:

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da cena? Shippa o ‘casal’ ou prefere como ocorreu no filme? Comente logo abaixo a sua opinião!

Publicidade

E agora tivemos a liberação de uma nova arte conceitual do filme. E essa arte revela que o re-encontro poderia ser ainda mais surpreendente. Confira a baixo, o Thanos SEM CAMISA!

Thanos meditando e relaxando

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Além do Thanos exibindo seus peitorais e sensualizando com meditação, temos um sinistro detalhe. Em seu braço danificado, é possível ver que as Joias do Infinito deixaram marcas e buracos em sua mão, no local onde elas se encaixavam.

A arte traz também o Hulk já como Hulk, e não apenas o Banner com a Hulkbuster. Isso se alinha com o final alternativo de Guerra Infinita, que mostraria Banner se transformando no Professor Hulk. Enfim, curtiu a arte? Gostaria de ver a cena acontecendo dessa maneira? Comente logo abaixo suas opiniões.

Publicidade

[quads id=2]

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile