Tom Holland revela qual é o seu uniforme favorito do Homem-Aranha!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas, quebrando recordes e encerrando com muita moral a Fase 3 do MCU. Já falamos sobre nossas opiniões  (Confira nossa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/7/2019 - 21h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas, quebrando recordes e encerrando com muita moral a Fase 3 do MCU. Já falamos sobre nossas opiniões  (Confira nossa crítica clicando aqui). E agora, separamos para vocês, os nossos 10 momentos favoritos do filme! Vai passando as páginas para conferir cada um dos 10 momentos que listamos!

 

Publicidade

10. Whitney Houston –  I Will Always Love You

 

Publicidade

 

Quem diria que após a devastação de Vingadores: Ultimato, a logo da Marvel Studios entraria no filme ao som da clássica música de Whitney Houston, em homenagem a todos os Vingadores que demos adeus. Chorando e rindo da homenagem ao Tony Stark, a sequência traz também um interessante relato sobre o Blip: a morte e ressurreição de metade da humanidade que virou pó. A explicação de como ficaram os alunos envelhecidos em contraste a quem morreu no Estalo, é uma ousada, mas simples, maneira de simbolizar o quanto Guerra Infinita e Ultimato afetarão tudo no Universo Marvel nos próximos filmes!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile