Treinador, de Viúva Negra, teria o seu próprio filme enfrentado outro herói
O Treinador está finalmente introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel. O vilão é um dos principais antagonistas de Viúva Negra, o novo filme do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após mais de dez anos de espera, e alguns adiamentos devido à pandemia da COVID-19, o filme da espiã interpretada por Scarlett Johansson finalmente chegou aos cinemas e ao Disney+, por um valor adicional de R$ 69,90.
O Treinador acabou sendo um dos principais destaques da campanha de divulgação de Viúva Negra. A verdadeira identidade do vilão acabou gerando bastante curiosidade, já que o personagem que nunca apareceu sem o seu capacete nas peças promocionais do filme.
Foram muitos palpites, variando da Melina, personagem da Rachel Weisz, até o próprio Gavião Arqueiro, o herói vivido por Jeremy Renner. A realidade é que basicamente nenhum fã acertou quem de fato seria o Treinador.
O vilão nada mais é que Antonya, filha do vilão General Dreyokv. A personagem foi referenciada pela primeira vez em Os Vingadores, de 2021, quando o Loki comenta alguns casos do passado sombrio da Viúva Negra.
O Treinador (ou Treinadora?) em Viúva Negra!
Nos quadrinhos o verdadeiro nome do Treinador é Anthony Masters, enquanto no filme somos apresentados a Antonya, interpretada pela atriz Olga Kurylenko. O vilão nunca foi dos mais populares nos quadrinhos, o que deve ter dado confiança para a Marvel apostar nesta troca de sexo.
Mas ainda que o Treinador possa nunca ter sido uma estrela dos quadrinhos, a verdade é que, bem antes de Viúva Negra, o personagem quase ganhou o seu próprio filme em Hollywood, onde ele acabaria enfrentando outro herói da Marvel.
Em 2010, o diretor e roteirista Joe Carnahan revelou que havia tido uma ideia com Alex Young, com quem produziu Esquadrão Classe A para a Fox. O diretor havia dito na época, via ComicBook:
“Acho que o Treinador está muito fora do radar. Está mesmo abaixo de Blade, que era considerado um personagem “B” quando ganhou seu filme. O Treinador é ainda menos conhecido. Seria divertidíssimo criar essa história e ver onde ela chegaria”.
Um dos rumores é que o filme teria início com o Treinador levando uma surra do Cavaleiro da Lua, outro anti-herói da Marvel que em breve irá chegar ao MCU: o personagem irá ganhar uma série em 2022 para a Disney+, onde o personagem será vivido por Oscar Isaac.
Treinador x Cavaleiro da Lua teria sido divertido!
Com o tempo, a ideia do filme acabou ficando para trás, como muitos projetos do diretor Joe Carnahan, na realidade. Algum tempo depois o diretor tentou levar adiante um novo filme do Demolidor na Fox, mas os direitos dos personagem acabaram sendo revertidos para a Marvel, que então produziu a série para a Netflix.
O que acharam? Gostaram de versão do Treinador vista em Viúva Negra? Querem ver mais do personagem no futuro do MCU? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Viúva Negra conquista a melhor pré-estreia desde 2019
Revelado quando Viúva Negra ficará disponível de graça na Disney+
Atriz diz que cena de Viúva Negra irá fazer todo mundo chorar
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.