Treta na Marvel! Simu Liu alfineta Evangeline Lilly após declarações antivacina

Os fãs da Marvel pelas redes sociais sempre zoam o estúdio dizendo que a escolha de elenco para suas produções são feitas na porta da cadeia, por conta das...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/1/2022 - 05h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs da Marvel pelas redes sociais sempre zoam o estúdio dizendo que a escolha de elenco para suas produções são feitas na porta da cadeia, por conta das constantes tretas em que seus atores e atrizes de envolvem.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A mais recente dessas tretas tem a atriz Evangeline Lilly, a Vespa do MCU, no centro, por conta de suas recentes polêmicas declarações antivacina em seu Instagram (entenda melhor essa história clicando AQUI).

Publicidade

E um dos novatos no MCU (que, infelizmente, já foi alvo de notícias falsas sobre seu passado), Simu Liu, o Shang-Chi, alfinetou a atriz em seu Twitter, comentando que perdeu seus avós que não tiveram a chance de se vacinar para a COVID-19. Confira:

“Perdi meus avós para o COVID no ano passado. Eles ainda estavam esperando por suas vacinas. Tenho a sorte de ter sido vacinado duas vezes e reforçado quando peguei o COVID há 2 semanas. Parecia um resfriado. A mídia precisa parar de destacar opiniões que não estão enraizadas em fatos ou ciência.”

“Como embaixador da UNICEF Canadá, tenho visto os esforços da organização para entregar vacinas a famílias carentes em todo o mundo. É um lembrete de como somos sortudos por viver em lugares onde a entrega e o armazenamento de vacinas não são um problema. Por favor, por favor, aprecie isso.”

Isso pode se tratar apenas de um desabafo do ato mas, dado o momento, é plausível e comum imaginar que ele estava se referindo às recentes declarações de Evangeline Lilly, comentando justamente sobre as vacinas.

De toda forma, fica aqui o alerta e lembrete: VACINE-SE! E fique ligado aqui Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel atualiza a ordem cronológica do MCU no Disney+ – Confira:

Enquanto não chegam os primeiros lançamentos da Marvel Studios em 2022, eis que pelo menos o Disney+ está trazendo algumas novidades. Como por exemplo, tivemos a estreia de Eternos lá no streaming há algumas semanas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E já temos a data do lançamento dos novos episódios da série de making-of ‘Avante’, com os bastidores de Eternos e Gavião Arqueiro. Nos últimos dias, a novidade marvete no streaming foi a chegada de TODOS os curtas one-shot do MCU.

Publicidade

Que foram lançados entre a Fase 1 e 2 desse universo cinematográfico, fazendo a ponte entre os filmes e mostrando mais dos personagens. A lista com TODOS esses curtas você confere CLICANDO AQUI.

Com isso, temos mais uma curiosidade para quem é fissurado pela cronologia do MCU. Já que o streaming atualizou a lista com a ordem cronológica de todos os filmes e séries da Marvel Studios, agora com os CURTAS entre eles!

Publicidade

Confira a lista completa com a cronologia do MCU lá no streaming:

Publicidade

Já está preparando a nova maratona atualizada? Vale notar que o curta da Peggy Carter está listada na cronologia, mas a sua série (Agente Carter) continua de fora e não considerada canônica no MCU. O que é uma pena!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile