Vai demorar? Brie Larson comenta o status de Capitã Marvel 2!

  Publicidade Há alguns filmes confirmados na Marvel Studios que ainda não possuem data, e este é o caso de Capitã Marvel 2, bem como Blade, Guardiões da Galáxia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/10/2019 - 20h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há alguns filmes confirmados na Marvel Studios que ainda não possuem data, e este é o caso de Capitã Marvel 2, bem como Blade, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Quarteto Fantástico.

 

Publicidade

Mas com o cronograma do MCU até 2021 já estando completamente preenchido, é seguro afirmar que o filme da heroína só acontece a partir de 2022. É tanto tempo que, em entrevista para a Variety, nem a Brie Larson soube afirmar quando a produção do filme irá começar:

 

“Não. Eu realmente não sei qual é o trabalho vou fazer a seguir, o que é bem emocionante. Nem sei como será minha vida!”.

 

Publicidade

Caso o filme chegue em 2022, as gravações só começariam em 2021, então faz sentido a atriz ainda não estar por dentro de cronograma. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel conta com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como Yon-Rogg, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme foi um sucesso crítico e de bilheteria, tendo faturado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui! Leia mais: Capitã Marvel luta contra o NICK FURY em artes inéditas! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile