Vazam as 18 cenas inéditas dos filmes da Marvel que estão no box Saga do Infinito!

  Publicidade Finalmente chegou as lojas americanos o box  da Saga do Infinito, que reúne todos os 23 filmes da Marvel Studios, de Homem de Ferro até Homem-Aranha: Longe...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/11/2019 - 15h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Finalmente chegou as lojas americanos o box  da Saga do Infinito, que reúne todos os 23 filmes da Marvel Studios, de Homem de Ferro até Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

Publicidade

Com o box em mãos, fãs já descreveram quais são as 18 (DEZOITO!) cenas inéditas presentes no Box, de variados filmes. Do primeiro Homem de Ferro e de Vingadores: Era de Ultron já vazaram, e você pode conferir clicando aqui e aqui.

 

Publicidade

A respeito das outras 16 cenas: a cena inédita de Homem de Ferro 2 conta com um novo momento do Tony assistindo a um vídeo do seu pai. Já Thor: O Mundo Sombrio conta uma cena alternativa, em que o Thor e a Jane se separam. A cena inédita de Homem-Formiga é um flashback do Hank Pym nos tempos em que ele agia como o herói.

 

Publicidade

Capitão América: Guerra Civil conta com uma cena alternativa do Zemo roubando o livro vermelho. Já Doutor Estranho é uma cena inédita que faz referência ao Barão Mordo.

 

Publicidade

Na próxima página, descubra o restante das cenas!




Sair da versão mobile