Vazam detalhes sobre o uniforme do Cavaleiro Negro em Eternos

A inclusão do Cavaleiro Negro em Eternos foi uma das maiores surpresas no desenvolvimento do filme, apesar de alguns fãs possuírem dúvidas se a versão do Dane Whitman chegará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/4/2020 - 14h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A inclusão do Cavaleiro Negro em Eternos foi uma das maiores surpresas no desenvolvimento do filme, apesar de alguns fãs possuírem dúvidas se a versão do Dane Whitman chegará a usar o traje do Cavaleiro.

Ao que tudo indica, sim. O personagem interpretado por Kit Harington chegará a sua versão heroica. E o MCUDirect traz ainda mais detalhes sobre o aguardado visual do herói.

Publicidade

De acordo com o site, devido a uma pré-produção corrida, não houve tempo para finalizar o traje do Cavaleiro Negro, e é possível que seu visual será concluído digitalmente, como é o caso do Homem de Ferro e do Homem-Aranha. De qualquer forma, esta é uma confirmação de que veremos o visual completo do herói no filme.

Como você espera que seja o visual do Cavaleiro Negro? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

E quanto ao TRAILER de Eternos?

Quando a estreia do filme ainda era em novembro, e Viúva Negra no dia 30 de abril, o lançamento do primeiro trailer de Eternos seria neste mês, antes da estreia do filme da espiã.

Publicidade

Até Eternos ser lançado no próximo ano, o único outro filme do MCU que já estreou no mês de fevereiro foi Pantera Negra, em 2018. E o primeiro trailer do filme do T’Challa foi lançado em junho de 2017, 8 meses antes do lançamento nos cinemas.

[quads id=2]

Publicidade

Seguindo o mesmo padrão, o primeiro trailer de Eternos viria também no mês de junho. Mas esta foi uma quebra no padrão da Marvel, que que ao invés de 8, lança seus trailers com 6 meses de antecedência. Como por exemplo Capitã Marvel, que estreou em março de 2019 e teve seu primeiro trailer lançado em setembro de 2018.

E ainda com o tal coronavírus na jogada, é muito mais provável que a Marvel volte a seguir o padrão de 6 meses de antecedência, o que significa que o primeiro trailer de Eternos será lançado em agosto. Ou seja, resumindo o todos os antecedentes, trailer sairá entre JUNHO-AGOSTO, provavelmente mais para agosto do que junho.

Publicidade

[quads id=2]

Ansiosos para o lançamento do primeiro trailer de Eternos? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile