Venom 2 é adiado para 2021 devido ao surto de coronavírus

E o surto de coronavírus causa mais um adiamento em Hollywood: Venom 2. O filme, marcado para estrear em 2 de outubro, ganhou agora uma nova data.

A Sony acabou de anunciar que a continuação foi adiada para 25 de junho de 2021. Além disso o filme ganhou título oficial: Venom: Let There Be Carnage (Que Haja Carnifica, em tradução livre).

Apesar da epidemia ser a justificativa, não se sabe se o adiamento foi necessário devido as filmagens não terem sido finalizadas ou outros impedimentos da pós-produção.

O que achou da nova data? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2: Let There Be Carnage é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 25 de junho de 2021!

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.