Vingadores: descubra o papel que Adam Sandler recusou na Marvel

Um grande ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é o elenco que o estúdio conseguiu formar ao longo dos anos. Atores que viveram perfeitamente tanto seus heróis quanto vilões.

Porém muitos papéis quase tiveram atores diferentes, e diversos nomes que vimos interpretar os personagens do MCU não foram exatamente a primeira opção do estúdio.

Um grande exemplo disto é a Viúva Negra, que só foi cair nas mãos da Scarlett Johansson após a atriz Emily Blunt abandonar o papel por conflitos de agenda. Jason Momoa também foi a primeira opção para o Drax, porém cobrava um cachê mais alto do que o de Dave Bautista.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Há outro ator bastante popular que chegou a ser a primeira opção da Marvel para um de seus papéis, apesar de ser um caso que muitos fãs desconhecem. Estamos falando de Adam Sandler, um dos maiores nomes da comédia em Hollywood.

[quads id=2]

Sim, hoje o astro poderia ser um dos nomes do enorme elenco da Marvel e ter até participado de um filme dos Vingadores. Isso porque foi oferecido ao ator o papel do Rocket Racoon, o guaxinim revoltado de Guardiões da Galáxia. e que depois também roubou a cena em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Já imaginou o que poderia ter sido?

No início de 2013, a Marvel visava Adam Sandler e Jim Carrey para darem voz ao Rocket. Como sabemos, nenhum dos dois comediantes aceitaram o papel, que no fim das contas acabou sendo do ator Bradley Cooper.

[quads id=2]

O motivo do acordo não ter sido fechado nunca chegou a ser revelado, mas pode ser que Sandler almejasse um papel maior, e não apenas de voz. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

James Gunn irá dirigir outro projeto para DC antes de de voltar a Marvel

O Rocket irá retornar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que só irá estrear em 2023, consequência da demissão do diretor James Gunn, que depois foi eventualmente admitido. Isso, porém, só aconeceu após ele já ter assinado um compromisso com a Warner e a DC, para dirigir Esquadrão Suicida 2.

E recentemente foi revelado que James Gunn irá realizar outro projeto para a DC antes de partir para Guardiões Vol. 3: um spin-off do seu Esquadrão Suicida, uma série para a HBO Max que focará no Pacificador, personagem do John Cena.

[quads id=2]

A série começará a ser rodada no início de 2021 e terá 8 episódios, todos escritos por Gunn, que também irá dirigir alguns, inclusive o piloto. Alguns fãs ficaram com dúvidas se isso poderia adiar ainda mais Guardiões, porém Gunn já explicou tudo em seu Twitter:

“Vou estar fazendo Pacificador no tempo vago que sempre teria entre Esquadrão Suicida e Guardiões Vol. 3. Normalmente, eu teria feito uma pausa neste espaço de tempo, mas por conta da covid estou preso em casa, então escrevi uma série de TV”.

Ou seja, tranquilizando todos os fãs, esta em série em nada muda os planos para Guardiões, que ainda deve chegar aos cinemas em 2023. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.