Vingadores: Doomsday – Trailer já quebrou 1 recorde da Marvel
Mesmo sem ainda sequer ter estreado, o trailer de Vingadores: Doomsday já quebrou 1 recorde na história da Marvel Studios.

O trailer de Vingadores: Doomsday deve estrear nos próximos dias, e mesmo ainda sem sequer ter estreado, ele já quebrou 1 recorde na história da Marvel Studios. Na verdade, na história dos filmes dos Vingadores.
Como você leu aqui no nosso site ontem (9), o trailer já foi listado em classificação indicativa, e inclusive a duração apontada é de 1 minuto e 25 segundos.
Se essa for de fato a duração oficial do trailer, este será a menor duração de todos os trailers dos filmes dos Vingadores até hoje. Agora, confira a duração dos trailers de cada um dos 4 filmes:
Os Vingadores (2011): 1 minuto e 57 segundos
Vingadores: Era de Ultron (2014): 2 minutos e 12 segundos
Vingadores: Guerra Infinita (2017): 2 minutos e 27 segundos
Vingadores: Ultimato (2018): 2 minutos e 26 segundos
A diferença é gritante. Enquanto Guerra Infinita e Ultimato tiveram quase dois minutos e meio de duração em suas primeiras prévias, Doomsday terá quase um minuto a menos de conteúdo. Isso indica que os fãs podem esperar um teaser bem padrão e misterioso.
Provavelmente veremos apenas vislumbres rápidos dos heróis e, claro, a revelação impactante do Doutor Destino, sem entregar muitos detalhes da trama.
A Disney parece querer guardar os segredos a sete chaves, aumentando o mistério em torno do retorno de Robert Downey Jr. e da nova formação da equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Relançamento de Vingadores: Ultimato esconde 1 objetivo
- Vingadores: Ultimato pode ganhar cena pós-créditos em relançamento
- Trailer de Vingadores: Doomsday será lançado nesta quinta (11)? Descubra
Você prefere um trailer curto ou mais longo? Comente com a gente, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!