Vingadores: Doomsday – Thor será vítima da cena mais brutal na história da Marvel
Em Vingadores: Doomsday o Thor será vítima de uma das cenas mais brutais em toda a história do Universo Marvel.

Vingadores: Doomsday, recentemente, batizado pelo subtítulo “Doutor Destino” no Brasil, terá o Thor (Chris Hemsworth) como um de seus protagonistas.
Sim, o filme contará com muitos e muitos heróis, um número recorde na história da Marvel, mas alguns terão mais destaque do que outros. Assim como também aconteceu em todos os filmes anteriores dos Vingadores.
O destaque do Thor foi confirmado pela própria Marvel. Recentemente, o estúdio anunciou 4 trailers diferentes, cada um focando em um personagem de destaque do filme. E o 2º trailer destacará o retorno do Deus do Trovão.
Em Vingadores: Doomsday o Thor deve protagonizar cena brutal!
Mas nem tudo são flores. Nos últimos anos, a jornada do Thor no MCU foi passar por grandes perdas e sacrifícios. Ele já perdeu Asgard, o cabelo, o Mjolnir, a sua família e até a sua amada Jane Foster.
Sendo assim, Vingadores: Doomsday prepara mais uma grande perda para o Thor, mas desta vez em uma cena que promete ser mais tensa e brutal que qualquer outra.
Segundo o insider James Mack, que vem vazando diversas informações a respeito do filme, uma das cenas mais brutais do filme trará o vilão Doutor Destino arrancando um dos braços do Thor!
Já aconteceu nos quadrinhos!

Nas HQs da Marvel, o Thor também perdeu o braço no arco Pecado Original, de 2014. No entanto, nos quadrinhos, ele teve seu braço cortado pelo vilão Malekith.
De qualquer forma, vai ser legal ver a Marvel adaptar este momento em Vingadores: Doomsday, que promete dificultar ainda mais a vida do Thor no MCU.
LEIA TAMBÉM:
- Vingadores 5: Marvel corta do filme os X-Men mais poderosos
- Vingadores 5: Vaza reviravolta que fará o Hulk ser ainda mais odiado
- Vingadores: Doutor Destino – 2º trailer já chegou aos cinemas
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!