Visual de novo vilão do Doutor Estranho é revelado oficialmente – confira

O Doutor Estranho está passando por um novo arco de história envolvendo sua morte. O Mago Supremo foi morto misteriosamente por um assassino igualmente misterioso na porta de seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/11/2021 - 00h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Doutor Estranho está passando por um novo arco de história envolvendo sua morte. O Mago Supremo foi morto misteriosamente por um assassino igualmente misterioso na porta de seu Sanctum Sanctorum.

A história também está apresentando novas vilãs, as Três Mães, que vagam entre dimensões atrás de consumir sua magia para alimentar seu filho, que até então apenas havia sido mencionado, nunca tendo aparecido na história.

Publicidade

Mas isso acabou de mudar pois o artista da história, Lee Garbet, divulgou em seu Instagram o visual do Filho Peregrino. Confira:

Publicidade

Os fãs amaram o visual do novo vilão que promete ser um dos vilões mágicos mais poderosos de todos, afinal, as próprias Três Mães solaram com facilidade os Vingadores e seu filho, que é ainda mais poderoso, deve possuir um poder incomensurável.

Resta saber se o filho tem algum tipo de envolvimento direto ou indireto na morte do Doutor Estranho, e qual será o seu destino nas próximas edições da revista.

Publicidade

A Morte do Doutor Estranho está sendo publicada mensalmente pela Marvel desde setembro, com sua quinta e última edição sendo lançada em janeiro. Mas a Marvel já anunciou uma nova história que será sequência da atual, confira mais detalhes clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Esposa do Doutor Estranho deve ser introduzida em Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve introduzir diversos novos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel, como personagens do núcleo do Doutor Estranho nos quadrinhos, como CleaDoutor VoduShuma-Gorath, entre outros.

Uma dessas grandes adições que os fãs mais apaixonados do personagem esperam é a da Clea, personagem que nos quadrinhos já foi a esposa e é o grande amor da vida do Doutor Estranho.

Publicidade

Porém, sua origem deve sofrer algumas modificações no MCU em comparação com as HQs. O rumor é da página Mutante e Orgulhoso que diz possuir uma fonte com informações privilegiadas, fonte essa que, de acordo com eles, já acertou outras informações e possui credibilidade.

Publicidade

A origem da Clea no MCU

De acordo com eles, Clea será uma personagem que Doutor Estranho encontrará vagando pelo multiverso, mais especificamente no universo onde o herói será preso pelo Mordo que faz parte dos Illuminati. Clea seria uma espécie de braço direito do Mordo e assim conheceria Stephen Strange.

Essa é uma mudança drástica na origem da personagem, que originalmente é uma feiticeira sobrinha do vilão Dormammu, princesa legítima da Dimensão Sombria e até mesmo regente e a Feiticeira Suprema de sua dimensão.

Publicidade

Nos quadrinhos, a personagem foi introduzida em uma ida do Doutor Estranhos à Dimensão Sombria para lutar contra Dormammu. Clea tenta impedir Stephen Strange que não a ouve pois o destino da Terra estava em jogo. Em seguida a personagem ajuda Stephen Strange e, quando Dormammu fica sabendo, Clea é banida da dimensão.

Publicidade

Após o banimento, Stephen parte em busca da moça até encontrá-la em uma dimensão jamais visitada antes e levá-la para a Terra. Após isso tudo, Clea se torna aprendiz do Doutor Estranho, até decidir voltar para a Dimensão Sombria para liderar o grupo rebelde contra a regência de Umar, irmã de Dormammu, a quem ele foi descobrir mais tarde que era sua mãe.

Dito tudo isso, é nítido que, se o rumor for real, a origem da personagem será drasticamente diferente. Obviamente não sabemos se sua relação com a Dimensão Sombria e todo o resto se manterá, mas sua introdução e feitos serão totalmente diferente dos quadrinhos.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile