Você vai SURTAR com essa nova teoria envolvendo o Tony Stark!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Fã é foda. Sempre tá achando aqueles pequenos detalhes… e acredite, nesse detalhe eu DUVIDO que você tenha percebido, ao menos até agora. Quando você ver as peças se juntando ao longo do texto, você vai surtar da mesma forma que eu surtei. Então, chega de papo: vamos lá!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A mais nova teoria dos fãs nas internets é a respeito do braço esquerdo de Tony Stark, que parece estar com algum problema desde Capitão América: Guerra Civil. Tudo começa quando reclama de dor no braço esquerdo, e logo depois da batalha do aeroporto, ele aparece com uma tipoia no mesmo braço:

 

“Meu braço esquerdo está dormente, isso é normal?”

 

E não para por aí. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar ele volta a demonstrar alguma coisa no braço esquerdo. Pegamos dois gifs, no primeiro conseguimos ver o braço dele tremendo, e no segundo ele começa segurando o punho. Se liga:

 

 

 

VOCÊS VIRAM, CERTO?! Não é possível que isso seja apenas uma mera coincidência, amigos. Agora em Vingadores: Guerra Infinita, o braço esquerdo parece estar meio ferrado. O que isso tudo pode significar? Nada. Mas se esse negócio do braço esquerdo não for uma coisa que mora apenas na cabeça dos fãs, talvez signifique que o peito dele pode estar dando PT novamente e o braço ser apenas o início de uma reação… ou qualquer outra coisa.

 

 

Pra mim, só restaram duas opções: ou a internet descobriu que o Robert Downey Jr. está com parkinson, ou a Marvel Studios já está planejando algo há 2 anos para acontecer em Vingadores: Guerra Infinita. Você pode ler clicando aqui a nossa teoria a respeito dele voltar a usar o reator arc, e quais motivos seriam esses.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se o Tony Stark estiver sofrendo de alguma reação, e acabe sendo OBRIGADO a usar o reator novamente… seria uma bela desculpa para resolver a cagada de Homem de Ferro 3. Aconteça o que acontecer, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Leia mais: Thanos rosa? NÃO TÁ NÃO. Veja a evolução do vilão no MCU!

 

Créditos: Fernando Pimenta, da comunidade Enxame.

 

Veja a nossa galeria de imagens de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus