Zoe Saldana critica atores que subestimam filmes de heróis!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Hollywood tem muitos problemas, não apenas escândalos sexuais. Há um preconceito enorme com filmes de heróis. Muitos atores de Elite, nível A, ainda criticam filmes de heróis e seus milhões de filmes. Fora os atores, que trabalham em franquias, cujo assinam contratos para filmes que ainda nem há roteiro. Isto, por sinal, impediu que Joaquin Phoenix interpretasse o Doutor Estranho, pelo contratado exigido de 7 filmes pela a Marvel Studios.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A atriz Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, falou pra caramba sobre esses atores de Hollywood. Usou até a palavra “elitistas” para falar sobre os atores que subestimam filmes de super-heróis no geral. Se liga no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Eu estive em lugares com pessoas da indústria que são ótimas no que fazem, mas são altamente elitistas ao subestimar os filmes como os da Marvel ou os atores que trabalham neles, como é meu caso. Eles pensam que estamos apenas nos vendendo. Cada vez que eu falo com eles, eu fico mais desapontada, pois quando você vê notícias de atores que estão doando seu tempo e dinheiro para crianças com necessidade, são exatamente os atores que são acusados de vendidos. Acontece que esses atores entendem que os papéis que eles interpretam, inspiram crianças em todo o mundo, que possuem o desejo de conhecer seus heróis. Os atores que usam seu tempo para isso, deixam claro que estão ali para ouvir as crianças, mostrar que elas possuem importância neste mundo. Esses elitistas devem aprender mais sobre interpretar um herói e o significado disso para um jovem. Pois eles não estão me atingindo, mas estão atingindo aquilo que aquela criança considera importante. Eu me sinto orgulhosa de viver no espaço, interpretar personagens azuis e verdes, inspirar e, principalmente, ajudar gerações mais jovens. Eu lembro de quando era jovem e era totalmente excluída das principais conversas só porque eu era pequena e parecia ser uma pessoa sem importância.”

 

Não sei vocês, mas eu estou aplaudindo a Zoe Saldana neste momento. Filmes de heróis são muito mais do que franquias nas quais roteiros são bestas. Eles inspiram crianças e até adultos (eu) ao redor do mundo inteiro. Dá esperança, na situação horrível qual o mundo está, não precisamos só de filmes que nos deixem nesta realidade, e sim que nos levam para outra galáxia, e que tenha o bem lutando contra o mal.

 

O próximo filme da atriz na Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Confira o trailer 2 de Vingadores: Guerra Infinita DUBLADO!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus